Respondido Incomming attacks

DeletedUser

Guest
Olá!
Olha, eu tenho mais uma sugestão, que eu acho bacana.

Um local onde podemos ver os ataques chegando em nossos jogadores de nossas tribos.
Assim, ficaria fácil enviar suporte.

Da mesma forma, poderia ter uma forma de ver os ataques que estamos enviando, assim, existiria ataques organizados e poderíamos ver quem em nossa aliança está enviando ou não.

;)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá InVsiBle! Bom dia!

Mas a ideia do jogo é justamente criar a necessidade do jogador pedir apoio. Por que vocês deveriam ser avisados de um ataque em um aliado ou parceiro de tribo se o mesmo não lhes informou? Não há explicação lógica para tal.

Sobre ver os ataques dos seus aliados, vamos seguir o mesmo padrão de raciocínio: Como você saberia se um amigo de tribo está enviando um ataque se o mesmo não lhe informar?

Precisamos trabalhar um pouco melhor essa ideia para dar sentido.

De qualquer forma, obrigado por colaborar conosco compartilhando a sua ideia. :)
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu realmente não sabia que a idéia do jogo era de pedir apoio.
Sobre ver o que está sendo atacado, ou seja, alguma aldeia inimiga, eu já vi em outro jogo e acho muito válido.
Ele não precisa informar nada, mas o backend do jogo é que trataria tais informações, tando de ataques sendo enviados, quanto ataques chegando.

Bom, vou postar um vídeo aqui, que eu mesmo fiz quando jogava o outro jogo que acabou, a idéia é simplesmente um local onde se vê o que acontece em termos de aliança, seja ataques à tribos inimigas e ataques sendo enviados a jogadores de nossa tribo.

O vídeo em questão, é uma feature que era possível via um script, mas não é disso que se trata, mas você pode ver 2 ícones piscando, uma espadinha vermelha (ataques chegando à mim e a minha aliança), e uma espadinha amarela (ataques que eu e/ou minha aliança está enviando a players).
Quando se clica lá, rola um grid com o nome do jogador, e onde ele está atacando ou sendo atacado e qual a hora que o ataque chega ;)

É só uma sugestão, acho que essa informação era muito boa para organizar defesas. Para ataque, podiamos ver se todos estavam participando ativamente dos ataques organizados.

https://www.youtube.com/watch?v=1FLmO-1BQ0M&list=UUtJGUyiaPGqf297OBZMK_EA

Abraço e obrigado!
 

LeCron

Well-Known Member
Depois eu assisto o vídeo com calma.

A ideia em si é bacana, mas acredito que iria remover uma parte do jogo que eu, como jogador, aprecio muito: necessidade de comunicação entre os jogadores.

Vamos também discutir essa ideia com a Comunidade (aguardar mais opiniões a respeito).

Tenha um bom final de semana!

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Bom lecron, na realidade, eu discordo um pouco da "remoção" da comunicação, até mesmo porque, comunicação é essencial em qualquer jogo de estratégia.
Seria bem interessante pois, na realidade acredito eu pela experiência anterior, fomentaria a comunicação!
"Galera, fulando tem 200 ataques vindo, bora mandar defesa? "
Porque na realidade, se vc é atacado em um momento "offline" não tem como pedir apoio, então, de nada "serviu" seus amigos terem defesas prontas ;)

Mais é uma funcionalidade muito interessante!

Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Se você está sendo atacado "offline", é mérito de quem está "online" por mais tempo e lhe atacou de surpresa (isso aconteceu historicamente, isso acontece em todos os jogos).

Se eu estou sendo atacado e minha tribo sabe sem eu precisar informar, qual motivo me levaria a me comunicar com relação a isso? Eu iria sempre dormir tranquilo, enviando minhas tropas para farmar o tempo todo em qualquer lugar, etc.

Bom, mas essas são nossas opiniões pessoais. Pode ter certeza que eu levarei sua sugestão para discussão, mas primeiro vamos aguardar a opinião e interesse dos demais jogadores da Comunidade.

Eu, particularmente, não acho interessante para o jogo em si.
 

DeletedUser

Guest
Tranquilo... Bom, é meio estranho mesmo, pois parece que o conceito é um pouco diferente né ;)
Na realidade, estou mesmo pontuando algumas coisas as quais tornava o outro jogo interessante, e quem sabe, algo bom e valioso possa ser implementado.
No geral estou gostando muito do jogo.
Nunca joguei o tribal 1, mas estou gostando da dinâmica do jogo.

Abraço!
 

LeCron

Well-Known Member
Que bom que está gostando, meu amigo.

Espero que continue compartilhando suas ideias e sugestões!

Abraço.
 
Topo