Informação incorreta na tela "Visão Geral"

  • Iniciar tópico DeletedUser1554
  • Data de início

DeletedUser1554

Guest
A tela de Visão Geral, filtro unidades, está desconsiderando tropas movimentadas recentemente.

Ex.:
Tenho uma população de 546 Lanceiros ao todo na aldeia e mando um ataque com 46 Lanceiros. Antes do ataque a tela de Visão geral mostra 546 unidades corretamente, após o ataque mostra 500. Somente depois de recarregar o jogo é que volta a mostrar as 546 unidades novamente.

Pelo que entendi essa tela deveria mostrar o total de unidades, estando ou não na aldeia naquele momento.

b21p19
b21p7r
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Genevieve,
Boa noite!

Vejo que é novo(a) em nosso fórum. Seja bem-vindo(a)!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao seu report, estamos analisando o caso apresentado e, confirmando-se o problema, encaminharemos para análise da nossa Equipe Técnica.

Qualquer novidade será apresentada nesse tópico.

Obrigado pelo contato!
 

DeletedUser577

Guest
Prezado,

Tente colocar as imagens corretamente para que possa ser avaliado de maneira melhor.

Quanto ao bug reportado, existe a possibilidade de não ser um bug. Essa visualização que você citou tem de ser bem reparada. Se você estiver apenas com a opção de "Todas" marcada, ela só mostra as tropas daquela aldeia e que estão no momento na aldeia. Veja que existe as opções ainda "Próprio", "Exterior", "Em trânsito". Portanto, se suas tropas estão indo atacar algum alvo, você só consegue vê-las ao habilitar "Em trânsito".
Faça alguns testes e veja se isso que eu te disse faz sentido ou se realmente é um bug.
E dê feedback!
 

DeletedUser757

Guest
Após testes, estou confirmando o bug e, logo mais, será reportado para a equipe técnica responsável.

Obrigado pelo reporte!
 
Topo