Novo Caso Jogador multiconta mundo 40

  • Iniciar tópico DeletedUser2569
  • Data de início

DeletedUser2569

Guest
Mundo navardun
Jogador iduin
Jogo a 10 anos e nunca vi tal proeza. Um jogador conseguir em tão pouco tempo 4 aldeias 3 nobre e tudo isso de tropas? Chega a desanimar e larga o jogo. É desanimador vê um player q começo com vc na mesma província e quase no mesmo tempo evoluir tão rapidamente. Deixo a critério de vocês isto. Não sei se a uma forma de ver se ele realmente é multi conta e entendo. Mais assim realmente não a como jogar mais... Obg
 

Anexos

  • Screenshot_20190827-092418.png
    Screenshot_20190827-092418.png
    904,1 KB · Visitas: 30
  • Screenshot_20190827-090715.png
    Screenshot_20190827-090715.png
    896,7 KB · Visitas: 28
  • Screenshot_20190827-094535.png
    Screenshot_20190827-094535.png
    975,2 KB · Visitas: 24
  • Screenshot_20190827-092418.png
    Screenshot_20190827-092418.png
    904,1 KB · Visitas: 25

DeletedUser1915

Guest
Boa madrugada @martss ! Tudo bem contigo?

Primeiramente, se não te apresentou ainda aqui no fórum, fique à vontade para o fazer seguindo o seguinte link:
https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?forums/apresentações.6/
É só criar um tópico com teu nickname, e jogar conversa fora na apresentação.
:D

Segundo, caso você, ou qualquer membro de tua equipe tiver algum tipo de dúvida sobre a integridade de determinado jogador, sugiro utilizar o Suporte, abrindo um ticket com seu posicionamento sobre o caso (suas suspeitas).

Pra contactar o Suporte, é só acessar o seguinte link:
https://support.innogames.com/

Seleciona o Tribal Wars 2, neste caso, e pode fazer sua queixa, que o pessoal da equipe se encarregará de averiguar o caso e dar a devida tratativa.

Fica logo avisado de antemão que a tratativa para estes casos permanecerá em sigilo, para não denegrir a imagem, nem tua, nem do suposto trapaceiro.

Forte abraço e nos vemos no campo de batalha!
;)
 

DeletedUser2775

Guest
Boa Tarde,

Corretíssimo @TassisFrois.

Local para denúncia é através do suporte , Fórum não é adequado , visto que a exposição dos players , é desagradável e contra políticas de privacidade.






 

DeletedUser2784

Guest
Olá comunidade.

Venho através deste agradecer a nossos jogadores ,super afiados das nossas regras.
Tribal Wars 2 está voltando a raiz e os melhores jogadores estão voltando junto,muita emoção ainda esta a vim,parabéns a todos e bom jogo.

ATT,: CRAWLERR
 

DeletedUser2888

Guest
Boa madrugada @martss ! Tudo bem contigo?

Primeiramente, se não te apresentou ainda aqui no fórum, fique à vontade para o fazer seguindo o seguinte link:
https://br.forum.tribalwars2.com/index.php?forums/apresentações.6/
É só criar um tópico com teu nickname, e jogar conversa fora na apresentação.
:D

Segundo, caso você, ou qualquer membro de tua equipe tiver algum tipo de dúvida sobre a integridade de determinado jogador, sugiro utilizar o Suporte, abrindo um ticket com seu posicionamento sobre o caso (suas suspeitas).

Pra contactar o Suporte, é só acessar o seguinte link:
https://support.innogames.com/

Seleciona o Tribal Wars 2, neste caso, e pode fazer sua queixa, que o pessoal da equipe se encarregará de averiguar o caso e dar a devida tratativa.

Fica logo avisado de antemão que a tratativa para estes casos permanecerá em sigilo, para não denegrir a imagem, nem tua, nem do suposto trapaceiro.

Forte abraço e nos vemos no campo de batalha!
;)


Até parece que adianta tassis tu sabes bem.disso
 

DeletedUser1915

Guest
Cada jogador pode ter no máximo dois outros jogadores colaborando em suas aldeias, e pode colaborar com até no máximo 8 outros jogadores nas aldeias deles.
 

DeletedUser2570

Guest
Mundo navardun
Jogador iduin
Jogo a 10 anos e nunca vi tal proeza. Um jogador conseguir em tão pouco tempo 4 aldeias 3 nobre e tudo isso de tropas? Chega a desanimar e larga o jogo. É desanimador vê um player q começo com vc na mesma província e quase no mesmo tempo evoluir tão rapidamente. Deixo a critério de vocês isto. Não sei se a uma forma de ver se ele realmente é multi conta e entendo. Mais assim realmente não a como jogar mais... Obg



Vc falou tudo, IDUIN é mal.
 

DeletedUser2570

Guest
A via é esta, infelizmente se vai cair no pente fino, já não é da nossa competência.

Pente fino? O cara ta chorando pq o Aduin tava com apoio da tribo na aldeia dele HAHAHAHHAHA

Tenho que entrar mais vezes aqui, vcs são hilarios.

Alguem ensina o jovem ai, que existe a opção "apoio". A tropa do tal IDUIN é só os vk xD

Me contrata ai, que eu faço uns tutorial
 

DeletedUser1915

Guest
UUUiiii.. mas ela está inflamada... Cheia de faíscas de purpurina....:rolleyes:
 

DeletedUser2883

Guest
Fica tranquilo, se usa multi contas, automatizadores ou qualquer tipo de trapaça não vai ficar assim não Tribal Wars não vai virar bagunça não, quer jogo vamos no pau a pau sem ajuda de Tribo só que DENTRO DAS REGRAS, ou caçar um por um e mandar para o suporte.
 

DeletedUser2883

Guest
Só é o servidor BR 40 inteiro denunciando a C.D, tribo de mulekes, joga certo, desde o mundo 8 de Tribal Wars 1 e primeira vez que me deparo com essa situação ridícula, além de multi contas, utilizam ferramentas ilegais para ganhar vantagem no jogo, e ainda se vangloriam por isso!
 

DeletedUser2883

Guest
Vocês vão me encontrar em vários BR e vão saber quem eu sou porque vou caçar vocês, multi contas vai ser alvo prioritário!
 

DeletedUser2895

Guest
Eu nao quero meter na briga de ninguem mas o que o capivara falou é verdade, quer ficar no front e acordar depois da 6h so vais ser noblado, tw é um jogo de quem dorme pouco conquista mais. Mas em relaçao a cd o lucas tem razão, o que nao falta dentro da cd é jogadores que pensam que sao os reis mas sao os reis do java e sem as multis demoram mais de um mes para fazer academia, todas as tribos tem multis e usam scripts mas a CD e a BK abusam e nem a vale a pena dizer que a CD nao faz nada disso porque ate os lideres abusam das multis e se nao acreditam em mim é so perguntar pelo servidor do JHON-SNOW que ele tem para as multis. Nao quero brigar com ninguem, se querem falar, eu falo mas se vierem ofender, nem resposta vão ter
 

DeletedUser

Guest
É esse jogo está cada vez mais desprezável, cada vez mais lamento por fazer parte dessa comunidade que joga esse jogo, já pouco me trás a essa game senão o gosto de partilhar batalhas com pessoas que conheci nesse game porque de resto, esse game tá virado cada vez mais pra quem tem tempo e dinheiro.

Quem tem tempo já pra não falar do uso de script, uso de multi-contas, e/ou abuso de co-play, agora imaginem isso em grande escala, quem tem tempo pra se dedicar às multi-contas, quem tá viciado e só olha pro top, não interessa os meios pra atingir os fins.

Galera deixa disso !! vota em jogo de tribo em vez de jogo individual pra atingir o top isso é ridículo, todo o server tem bons jogadores e ganha quem implementar a melhor estratégia e tiver uma tribo bem coesa e unida em busca do sucesso.

O que vocês querem provar ? ser os melhores do mundo ? continuo dizendo que isso é cada vez mais incerto hoje em dia já não há os melhores do mundo, esse game não tem nada demais não é preciso ser nenhum cientista ou astronauta pra perceber de todos os movimentos que pode fazer nesse game.

Gostava de ver alguns jogadores jogando tribos de verdade, sem esses joguinhos por baixo da mesa, se seriam tão bons assim, se são tão ativos farmando, se tÊm tanta vontade de partir pró inimigo. Se conseguiam chegar à academia tão depressa, sem scripts sem coroas... enfim !

Passo por qualquer servidor e vejo dezenas de bons jogadores.... isso já nem está em questão, Pena é cada vez se ver mais grupos que não são coesos, que hoje estão aqui amanhã estão ali em função dos seus interesses e já nem ligam aos membros que inicialmente recrutaram, que ficaram pra trás, eu sei é o jogo... e quem fica pra trás perde a locomotiva, mas continuo dizendo, e lutar por seu grupo de verdade e permanecer nele ? já era esse sonho terminou a partir dos primeiros 10 mundos, agora toda gente se conhece, toda gente passa informação e poucos sabem distinguir o seu interesse pessoal do que zelar pela sua tribo.

Agora usar multi-contas e abusar do co-playing, ultrapassou o ridiculo, já nem tenho palavras pra descrever isso.

Já é difícil combater quem se dedica com mais tempo, quanto mais uso abusivo de multis e outras trafulhices que esse game cada vez tem mais e é cada vez mais tolerado, tenho saudades de uma moderação da velha guarda que estava sempre em cima do acontecimento, hoje em dia, desde que se compre umas coroas tá tudo bem, ao fim de contas o que interessa é dar rendimento prá innogames... enfim !

Lamentável, cada vez mais vejo que a solução é: ou te unes a eles, ou simplesmente faz o mesmo...

Por isso se vê tanta pessoa desistir ao fim de meia dúzia de semanas, ao fim de contas isto é para os que dedicam mais tempo e para esses que todos os meios interessam pra atingir o fim. Então nem vale a pena andar a evoluir aldeias pra dar a eles, pois se conclui que reiniciar pra tentar de novo é dar um tiro no pé.

Triste, e mais triste é saber que os que podem mudar isso são os que mais se dedicam e fazem isso mesmo...
 

DeletedUser2570

Guest
É esse jogo está cada vez mais desprezável, cada vez mais lamento por fazer parte dessa comunidade que joga esse jogo, já pouco me trás a essa game senão o gosto de partilhar batalhas com pessoas que conheci nesse game porque de resto, esse game tá virado cada vez mais pra quem tem tempo e dinheiro.

Quem tem tempo já pra não falar do uso de script, uso de multi-contas, e/ou abuso de co-play, agora imaginem isso em grande escala, quem tem tempo pra se dedicar às multi-contas, quem tá viciado e só olha pro top, não interessa os meios pra atingir os fins.

Galera deixa disso !! vota em jogo de tribo em vez de jogo individual pra atingir o top isso é ridículo, todo o server tem bons jogadores e ganha quem implementar a melhor estratégia e tiver uma tribo bem coesa e unida em busca do sucesso.

O que vocês querem provar ? ser os melhores do mundo ? continuo dizendo que isso é cada vez mais incerto hoje em dia já não há os melhores do mundo, esse game não tem nada demais não é preciso ser nenhum cientista ou astronauta pra perceber de todos os movimentos que pode fazer nesse game.

Gostava de ver alguns jogadores jogando tribos de verdade, sem esses joguinhos por baixo da mesa, se seriam tão bons assim, se são tão ativos farmando, se tÊm tanta vontade de partir pró inimigo. Se conseguiam chegar à academia tão depressa, sem scripts sem coroas... enfim !

Passo por qualquer servidor e vejo dezenas de bons jogadores.... isso já nem está em questão, Pena é cada vez se ver mais grupos que não são coesos, que hoje estão aqui amanhã estão ali em função dos seus interesses e já nem ligam aos membros que inicialmente recrutaram, que ficaram pra trás, eu sei é o jogo... e quem fica pra trás perde a locomotiva, mas continuo dizendo, e lutar por seu grupo de verdade e permanecer nele ? já era esse sonho terminou a partir dos primeiros 10 mundos, agora toda gente se conhece, toda gente passa informação e poucos sabem distinguir o seu interesse pessoal do que zelar pela sua tribo.

Agora usar multi-contas e abusar do co-playing, ultrapassou o ridiculo, já nem tenho palavras pra descrever isso.

Já é difícil combater quem se dedica com mais tempo, quanto mais uso abusivo de multis e outras trafulhices que esse game cada vez tem mais e é cada vez mais tolerado, tenho saudades de uma moderação da velha guarda que estava sempre em cima do acontecimento, hoje em dia, desde que se compre umas coroas tá tudo bem, ao fim de contas o que interessa é dar rendimento prá innogames... enfim !

Lamentável, cada vez mais vejo que a solução é: ou te unes a eles, ou simplesmente faz o mesmo...

Por isso se vê tanta pessoa desistir ao fim de meia dúzia de semanas, ao fim de contas isto é para os que dedicam mais tempo e para esses que todos os meios interessam pra atingir o fim. Então nem vale a pena andar a evoluir aldeias pra dar a eles, pois se conclui que reiniciar pra tentar de novo é dar um tiro no pé.

Triste, e mais triste é saber que os que podem mudar isso são os que mais se dedicam e fazem isso mesmo...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanta asneira... Ganha quem tem tempo e dinheiro.
Ah VAAAAA. Vão chorar agora tambem, pq upamos a porra da tribo e meu cetro ta no nivel maximo?
Tenho tempo mesmo, e compro coroa mesmo.

Quer entrar 2x por dia e ser top1? Se liga... Para de ser louco
 

DeletedUser

Guest
Não tou a chorar mano, estou a espelhar a realidade de hoje em dia, nem tou aí c você nem c ngm especificamente, kkkkkkkkk

" Agora usar multi-contas e abusar do co-playing, ultrapassou o ridiculo, já nem tenho palavras pra descrever isso. "

" cada vez mais lamento por fazer parte dessa comunidade que joga esse jogo "

Mais bom... vc leu, citou minha resposta e respondeu, por isso se deve ter sentido ofendido com alguma coisa.... (;
 
Editado por um moderador:
Topo