Feedback Jogo da Gwendoline (Feedback)

TSoares

Membro da equipe
Olá, cara comunidade.

Por favor, deixem nesse tópico o vosso feedback em relação às edições do evento da Gwendoline.
 

DeletedUser1915

Guest
Se o mundo foi aberto e ele não completou nem 1 mês ainda, eu daria um gwendoline sem nobre para garantir um jogo fluído, aí sim a partir do segundo mês pode rodar a roleta com nobres...
Concordo plenamente. O Nobre na primeira roleta da primeira/segunda semana de mundo desbalanceia muito o jogo, pois esta unidade é o metagame.
 

Iacobus

New Member
Queria saber qual a graça de colocar nobres na roleta ? Qual justiça há nisso ? Tempo dedicado ao jogo, estratégias nas construções dos edifícios e muitos outros fatores.
Acho que nobre só merecem aqueles que concluem a meta exigida para obter-los. Já basta poder compra tropas!! :mad::rolleyes:
 

DeletedUser1915

Guest
Sinceramente, depois de 3 semanas de jogo Só Não Tem Nobre Quem Não Quis Jogar. 3 Semanas é tempo mais que suficiente para se ter uma academia e estar com seus nobres, tropas e partindo pra cima de tua terceira aldeia.

Mas os eventos de roletas, com nobres, LOGO que a proteção de iniciantes cai (lá por volta da segunda semana de jogo), aí sim é apelativo e desbalanceado para quem coloca Coroas no jogo (ou pra quem tem sorte) ao meu ver.

Não ligo em ter nobres na roleta depois das 3 primeiras semanas, até porquê os nobres não vêm com as moedas, e assim que tu ativas eles do inventário ficarás DEVENDO moedas para o(s) próximo(s) limite(s), o que é balanceado, ao meu ver (tu tem nobres logo, mas vais demorar para fazeres outro(s), mesmo tendo várias academias a trabalhar pra ti).

Gosto dos nobres na roleta, das moedas e dos itens até aqui sorteados. Fazem uma boa adição à estratégia tanto tua, quanto da tribo e de teus adversários.
 

Iacobus

New Member
Sinceramente, depois de 3 semanas de jogo Só Não Tem Nobre Quem Não Quis Jogar. 3 Semanas é tempo mais que suficiente para se ter uma academia e estar com seus nobres, tropas e partindo pra cima de tua terceira aldeia.

Mas os eventos de roletas, com nobres, LOGO que a proteção de iniciantes cai (lá por volta da segunda semana de jogo), aí sim é apelativo e desbalanceado para quem coloca Coroas no jogo (ou pra quem tem sorte) ao meu ver.

Não ligo em ter nobres na roleta depois das 3 primeiras semanas, até porquê os nobres não vêm com as moedas, e assim que tu ativas eles do inventário ficarás DEVENDO moedas para o(s) próximo(s) limite(s), o que é balanceado, ao meu ver (tu tem nobres logo, mas vais demorar para fazeres outro(s), mesmo tendo várias academias a trabalhar pra ti).

Gosto dos nobres na roleta, das moedas e dos itens até aqui sorteados. Fazem uma boa adição à estratégia tanto tua, quanto da tribo e de teus adversários.

Não. Tem que merecer !! Só por suas palavras sei que você não esta jogando no dito cujo mundo
 
Última edição:

DeletedUser1915

Guest
sei que você não esta jogando
Errou! Estou jogando sim, diga-se de passagem, tomei reset de uns caras, uma semana e meia depois de acabar a proteção para iniciantes, reiniciei, Passou-se DUAS semanas do reinício, e agora quem deu reset neles foi eu e meus companheiros! E advinha, Não Ganhei Nobrezinho Da Roletinha.

E não, Não Uso Coroas!

Como disse, não vejo (eu, pessoalmente, particularmente, em minha opinião) necessidade alguma para retirar tal bônus. Com ou sem coroas, pra quem se dedica, o jogo é positivo!
 

Maria Bonita

Active Member
se tiver colheitas abundante, Dominação , Aceleradores dos 3 recursos (kit)
e 50k de recursos como itens principais já está ótimo!
 

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Olá Fyssura,

Neste momento ainda não temos indicação de quando será a próxima roda da nossa querida Gwendoline.

Assim que tivermos indicação será publicado um anúncio com todas as indicações :)
 

uperos

New Member
Sinceramente, depois de 3 semanas de jogo Só Não Tem Nobre Quem Não Quis Jogar. 3 Semanas é tempo mais que suficiente para se ter uma academia e estar com seus nobres, tropas e partindo pra cima de tua terceira aldeia.

Mas os eventos de roletas, com nobres, LOGO que a proteção de iniciantes cai (lá por volta da segunda semana de jogo), aí sim é apelativo e desbalanceado para quem coloca Coroas no jogo (ou pra quem tem sorte) ao meu ver.

Não ligo em ter nobres na roleta depois das 3 primeiras semanas, até porquê os nobres não vêm com as moedas, e assim que tu ativas eles do inventário ficarás DEVENDO moedas para o(s) próximo(s) limite(s), o que é balanceado, ao meu ver (tu tem nobres logo, mas vais demorar para fazeres outro(s), mesmo tendo várias academias a trabalhar pra ti).

jogar no https://pin-up.net.br é mais divertido
Gosto dos nobres na roleta, das moedas e dos itens até aqui sorteados. Fazem uma boa adição à estratégia tanto tua, quanto da tribo e de teus adversários.
os mesmos sentimentos
 
Topo