Respondido Jogo offline

  • Iniciar tópico DeletedUser2453
  • Data de início

DeletedUser2453

Guest
Quando o jogo fica offline, nós acabamos sendo prejudicado, o tempo no jogo deveria ser pausado assim não perdemos a estrategia. Fico prejudicado quando tem ataca a caminho e defesa.
 

DeletedUser1251

Guest
Olá guilherme6 , tudo bom?

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente essas instabilidades ocorrem, e quando ocorrem a equipe de desenvolvimento faz o possível para sanar o problema o mais rápido possível. Sobre sua sugestão ela é inviável já que se trata de um jogo online, e jogos onlines não tem como ocorrer pausas!

Espero ter ajudado!
 

Mr. Gués

Member
Quando o jogo fica offline, nós acabamos sendo prejudicado, o tempo no jogo deveria ser pausado assim não perdemos a estrategia. Fico prejudicado quando tem ataca a caminho e defesa.
Olá camarada, então, eu jogo TW2 uns 2 anos, e sei como é chato mesmo essa situação, tbm já fui prejudicado com esses problemas, na hora de enviar Nts ou tentar erguer igrejas em províncias inimigas e o servidor perder conexão ou não abri mais, mas não resta fazer muita coisa, o jeito é ter paciência mesmo, afinal um jogo online é sempre complexo.
 
Topo