Jogo travando.

  • Iniciar tópico DeletedUser544
  • Data de início

DeletedUser544

Guest
O Jogo esta travando, fica normal por uns 5 minutos depois trava e tenho que reiniciar, Já atualizei o navegador, instalei outro e mesmo assim o problema continua.
 

DeletedUser535

Guest
Boa tarde Murph!
Qual navegador você esta utilizando?
Duas orientações inciais que posso te passar agora é a limpeza dos caches do seu navegador e a atualização do seu flash player. Caso o erro insista me informe para tentarmos outras alternativas.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Murph e uchitel! Boa tarde!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre o caso apresentado, não se trata de um bug.

Todos os nossos servidores encontram-se funcionando normalmente.

Experimente seguir as orientações do colega acima: apague o cachê do seu navegador e atualize o seu flash player (caso não seja a versão mais atual).

Espero ter ajudado e caso, após isso, o problema persista, retorne o contato!
 

DeletedUser544

Guest
Agradeço a ajuda.
Fiz o que foi sugerido porém o problema persiste, o jogo continua travando.
Atualmente estou usando o navegador Google Chrome.
 

DeletedUser308

Guest
Por favor acrescente a versão do navegado e o sistema operacional do seu computador.Verifique também se não é alguma configuração do Adobe Flash ou algum Adware Block.
Observe também se aparece alguma mensagem pedindo confirmação ou permissão para executar algo em alguma extremidade da tela,pode ser que alguma configuração do navegador esteja bloqueando,apesar de achar que não é isso.
 

DeletedUser25

Guest
Boa Tarde Murph,

Só de curiosidade, qual a configuração do seu computador. O TW2 é obviamente mais pesado que o TW1 principalmente devido aos gráficos muito superiores, isso faz com que ele acabe ocupando mais memória RAM.
Caso você tenha um computador com pouca memória RAM (digamos 2GB) isso pode ocasionar travamentos devido a um fenômeno chamado Trashing.
Trashing é quando o usuário demanda mais memória do computador do que ele possui de fato então o Sistema Operacional acaba copiando partes da memória principal (memória RAM) para a memória secundária (HD) que é muito mais lenta e que pode acabar causando muita lentidão e travamentos devido a essa cópia constante de processos: RAM -> HD -> RAM.

Se possível poste fotos da parte de complementos instalado no seu navegador, caso exista uma grande quantidade de complementos instalados isso também pode acabar causando instalabilidade do navegador.

Se você tiver um daqueles programas de "acelerar o computador" eu sugiro que desinstale, esses programas mais atrapalham do que ajudam porque é mais um processo disputando a CPU o tempo todo.

Espero ter ajudado.

Abraços
 

DeletedUser544

Guest
Em casa uso um Nootbook Acer Intel I5, com placa de video intel 64 Gb de memoria. É mais que suficiente para rodar o jogo, que ate um tempo atraz funcionava sem problemas.
Para tirar a duvida tentei jogar no computador da minha namorada e deu o mesmo problema, ao entrar e sair das aldeias o jogo trava a tela, todo o resto continua funionando, so não rola a tela e nem entra nas aldeias, hoje estou no trabalho e aqui tambem esta travando!!!
Esse problema so esta acontecendo comigo?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá murph! Bom dia.

Até o momento, somente você declarou esse problema aqui em nosso Fórum.

Como combinado, continuarei seu atendimento através do nosso sistema de tickets, uma vez que envolve informações vinculadas à sua conta.
 

DeletedUser308

Guest
Não é Frequente,porém já ocorreu e de vez em quando ocorre comigo.
 

DeletedUser124

Guest
murph, entre no jogo com o Chrome no modo de janela anonima (Ctrl + Shift + N) assim vai executar o navegador com nenhum plugin ativado. Ve se roda normal.
 

DeletedUser308

Guest
Você realmente manja das funções da janela anônima não é Relaxeaza?( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(desculpe,sou um ser fraco e não resisti a zoeira)

Agora falando mais sério também aconteceu comigo o relatado algumas vezes ao mudar de aldeia,vou tentar ver o que causa o bug,não sei os requisitos para forçar que ele aconteça.
 

DeletedUser

Guest
murph;n8143 disse:
O Jogo esta travando, fica normal por uns 5 minutos depois trava e tenho que reiniciar, Já atualizei o navegador, instalei outro e mesmo assim o problema continua.


eu ja fiz rudo que esta nos forum a respeito de travamento mexe e vira to com msn de servidor sem contato.......e de novo f5 fora o tempo de espera para usar.. ondem mandei uns ataques logo na seguida travou não sei para onde foi minha tropa, não foi junto com as outras em ataques , não recebi relatorios de nada a respeito da tropa.......
 

DeletedUser25

Guest
Olá dutrapettersen! Bom dia !
Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!
Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do
Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.
Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, caso o jogo tenha travado de fato e você não saiba para onde enviou suas tropas,recomendo clicar em Unidades no Menu Principal (ícone duas espadas crudazas sobre um escudo) e verificar se você não acabou enviando-as como apoio para uma aldeia próxima.

É necessário lembrar também que o jogo ainda esta em beta, quando os servidores estiverem muito cheios (horários de pico e recebendo muitas requisições) esse tipo de inconveniente pode acontecer infelizmente.

Caso o problema seja constante e relacionado a conta do usuário, recomendo a abertura de um ticket para que possamos avaliar de forma mais completa.

Espero ter ajudado.

Abraços
 
Topo