JubaRick

DeletedUser

Guest
Boa Noite à todos!

Meu nome é Ricardo Ramos Rezende, tenho 40 anos e moro em Ipatinga - Minas Gerais. Trabalho em uma escola de Ensino Infantil, Fundamental e Médio na área de informática. Sou responsável pelo desenvolvimento de jogos educativos e apresentações multimídia, treinamento dos professores, desenvolvimento do site da escola com HTML, ASP, Javascript e base de dados Access (Também uso MSSQL e MySQL em outros projetos). Tenho conhecimento básico em PHP, para configuração e pequenas alterações em sistemas criados com esta linguagem. Sou usuário avançado de computador e muito experiente na utilização do pacote Office da Microsoft (Elaboração de Documentos/Textos, Planilhas e Apresentações) inclusive com criação de modelos usando VBA. Também sou um ótimo conhecedor do pacote Corel Draw (todas as versões Draw & Photo). Estou na área de programação em Basic desde os meus 13 anos, quando fiz meu primeiro curso e desenvolvi meu primeiro joguinho (Semelhante ao TRON) com 17 linhas de código, me lembro bem, desde então, me apaixonei pela linguagem e pelo desenvolvimento de jogos.

Um dos meus jogos, o Come-Come, participou do 1º Concursos de Shareware da Revista Info-Exame da Editora Abril, em 2002 e foi classificado em 3º Lugar. Ele está disponibilizado para download no site 4Shared. O link é o seguinte para quem quiser conhecê-lo: [url]http://www.4shared.com/rar/sueo4yz9ba/ComeCome.html[/URL] (O Setup foi compactado e junto vai um PDF com o Making-Off do jogo). O programa vem com um editor de mapas muito intuitivo e fácil de usar com a ajuda do arquivo de help que vai junto com o programa - Quem quiser me dar uma moralzinha pode fazer o registro do jogo :).

Gosto muito de jogar Tribal Wars 2, pra mim é um dos melhores do gênero, toma muito tempo mas é prazeroso! Já tenho experiência com TW o que me deixa bem familiarizado com este game. Atualmente estou jogando o TW2 e o OGAME (Mesmo estilo, mas com a temática no espaço onde colonizamos planetas ao invés de aldeias e participamos de batalhas espaciais ao invés de guerras medievais - também é legal).

Atenciosamente,

Ricardo Ramos Rezende
 

LeCron

Well-Known Member
Olá JubaRick! Boa tarde!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Espero ter ajudado e, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!

Ps: Já pensou encontrar uns de seus alunos por aqui? rs Parabéns pelo seu trabalho e pela sua dedicação na área!
 
Topo