Krellam

  • Iniciar tópico DeletedUser93
  • Data de início

DeletedUser93

Guest
Nome: Ricardo Lima

Idade: 18 Anos

Ocupação: Mecânico de Automóveis e Estudante

Time Preferido: Corinthians

Hobbies: Gosto muito de jogar, mas para me divertir, profissionalmente deixo para os outros, amo ler, e tenho uma curiosidade específica sobre a ciência em geral, mas com preferência a astronomia, física e física quântica.

Experiência no TW: Jogo desde meus 12 anos no TW, nunca fui de querer ser top, mas sempre fui um inimigo difícil de derrubar, costumo fazer amizades com meus alvos pois torna a brincadeira muito mais interessante. Fiquei sabendo do TW2 via e-mail, me interessei, e agora estamos ai, nessa luta constante kkk.

Informações pessoais: Sou ateu desde meus 14 anos, gosto de qualquer coisa que envolva o uso do cérebro, gosto muito de rock, sou Fã Particularmente de Serj Tankian, tenho 1,85, amo basquete, participo ativamente de debates e discussões, e creio que é isso pessoal ^^ Qualquer coisa que desafie o cérebro é uma atividade que na certa irei adorar!
 

DeletedUser93

Guest
Obrigado pessoal ^^, Sim entrei na TDk no primeiro dia do mundo rs, e vc? está na TDA certo?
 

DeletedUser93

Guest
Mas tem ambições de vir para a TDK ou quer acompanhar a evolução dos membros na TDA?
 

DeletedUser

Guest
Continuarei na TDA...tem muitos novos integrantes que são do TW1 ...ótimos jogadores ,
TDA pode vir a ser uma segunda tribo em vez de academia...pessoal tem potencial
 

DeletedUser

Guest
Florzinha,

Nada de rebeldia, né, aliás, pra onde vc for haverá uma legião de seguidores.

É fato que estamos equipando a TDA com jogadores muito experientes de outros mundos do TW1, mas não há conceito nem inclinação de separatismo, apenas o conceito de que a academia não é e nem será o resto. Aliás, todos gostamos do conceito de que nossa academia é mais forte do que muitas outras. Não estou falando de pontos não :)

Enfim, seja bem vindo Krellam!
 

DeletedUser

Guest
Não ...nao falei de forma a separar as duas....mas do tipo de continuação mesmo....o conceito academia é esse mesmo os "fracos" e menos ativos ficam na academia até poderem passar
pra principal...mas em vez de termos dessa forma ....podemos ter uma segunda tribo que dá continuação a primeira...Longe de mim me separar do Lider Crovux
 

DeletedUser

Guest
Cabem 200 membros por tribo e já tem familia no primeiro mundo kkkkk, não tinha reparado ainda :c
Bem vindo :D, apesar de ter sido a 4 dias atrás e eu nem estar jogando ainda kkkk

 

DeletedUser

Guest
Nao tu é maria .....¬¬ Flor só tem uma ....agora vi mesmo....
 
Topo