Novo Tópico limit de farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BatemanBR

New Member
Há jogadores que ficam com o computador aberto em várias contas rodando scripts de farm, e acho que deveria ser justo com jogadores que jogam diariamente várias horas por dia sem ser um robô. um jeito de corrigir esses bots e o jogo se tornar jogável para um humanos seria colocar um limit de farm diário. eu pessoalmente jogando diversas horas por dia no meu age de não perder nenhum intervalo apenas fiz 1000 ataques por dia apenas pressionando o botão (1). eu acredito que um limite razoável seria 500 ataques como limite por dia. intervalos de 30 minutos de 50 waves por ciclo seria 5 hora de jogo para farmar 1000 ou 2 horas e meia para farmar 500.

Os ataques simultâneos continuaram limitado em 50
Mas o limite total diário seria 500

Outra coisa para contornar multi contas seria vantagens para jogadores verificados usando métodos de pagamentos como paypal, não necessariamente comprando algo, apenas algo de 0.1 dollar como "vinculação de conta". esses jogadores receberiam um emblema de "VERIFICADO" que daria "xp extra e recrutamento acelerado". seria como um VIP, mas grátis para todos apenas para impedir multi contas. outras vantagens seriam o tempo de proteção, jogadores verificados poderiam ter um tempo maior. mas se não gostar dessa 2) ideia , por favor corrija pelo menos a 1) que é fundamental para humanos vs scripts.
 

BatemanBR

New Member
Se alguém quiser contatar o dono e dizer algo, ou algum desenvolvedor. não é complicado IF(player.diaryAttacks > 500) then alert(you get the attacks limit today);
 

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Olá.

Quando suspeita que um jogador esteja a infringir as regras do nosso jogo deve por favor criar um ticket do tipo "infrações às regras" e adicionar o nome do jogador em questão. Para criar um ticket use por favor o seguinte link.

Quanto às sugestões serão reencaminhadas para a equipe de desenvolvimento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo