Duplicado Limite de Membros por Tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser910
  • Data de início

DeletedUser910

Guest
Saudações guerreiros, não sou muito de frequentar o fórum, mas um motivo maior me fez levar até vocês uma sugestão para debate sobre o atual limite de membros por trobo (200) E minha sugestão é a redução deste limite para 50 ou menos.

Minha argumentação é simples: Para quem já está a quase um ano jogando ficou ficou evidente a grande quantidade de jogadores desistentes, após alguns meses de jogo é difícil encontrar mais de 100 jogadores ativos em uma tribo então começam as fusões e mais jogadores vão desistindo. Por fim a tribo mais forte atrai os jogadores remanescentes deixando desequilibrada a guerra e ainda sobra espaço para membros.

Se um mundo estiver em equilíbrio de foças, como no caso do M3, basta uma simples fusão entre as 2 principais tribos e tudo se resolve. O jogo perde o seu objetivo principal de forma prematura.

Com a redução de membros por tribo não haveria como uma única tribo atrair tantos jogadores o que resumiria em alianças (famílias) que poderia ser quebradas a qualquer momento mantendo seu objetivo de guerras e estratégias.

A outra sugestão seria acabar com a opção sabotagem.

Abç.
 

DeletedUser535

Guest
Olá Alex Imperador, Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Sua sugestão em relação a diminuição do número de membros por tribo já foi um assunto recém debatido em nosso fórum. Você pode encontrar nesse tópico. Caso queira complementar com algo, basta postar lá.

No que diz respeito a Sabotagem, hoje é um grande recurso estratégico usado pelos jogadores que escolhem a Ordem da Aliança dos Ladrões.Qual seria o objetivo e o beneficio de retira-la?

Caso queira compartilhar melhor sua ideia, será um prazer discuti-la :)

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser910

Guest
Vou repostar no tópico correto.

"No que diz respeito a Sabotagem, hoje é um grande recurso estratégico usado pelos jogadores que escolhem a Ordem da Aliança dos Ladrões.Qual seria o objetivo e o beneficio de retira-la?"

Em qualquer ação praticada por um jogador em um estratégico exite o risco da ação fracassar por uma medida tomada pelo defensor ou não, é assim em qualquer jogo estratégico que tenha relevância. O recurso sabotagem não dá condições de defesa para o jogador, as medidas tomadas para amenizar esse recursos são pifeis.
A opção sabotagem não é recurso estratégico é um recurso apelativo não exite risco de fracasso quando se atinge um certo nível de aldeias. Imagine um jogador com 300 aldeias sabotando alguém com 10 aldeias ou 50? Quando se ataca um jogador pequeno vc perde moral e na sabotagem?
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Alex Imperador!

Esse é um recurso em constante avaliação e reformulação de acordo com o feedback das comunidades do TW2.

Após a implementação da Tecnologia para Taverna no nível 15 (Patrulha), as queixas com relação à sabotagem se reduziram (e muito!).

Pode ficar tranquilo que estamos acompanhando de perto esse recurso. Sempre que identificarmos a necessidade de novas alterações visando o equilíbrio do jogo nós o faremos.

Tenha uma boa tarde.
 

Maria Bonita

Active Member
Saudações guerreiros, não sou muito de frequentar o fórum, mas um motivo maior me fez levar até vocês uma sugestão para debate sobre o atual limite de membros por trobo (200) E minha sugestão é a redução deste limite para 50 ou menos.

Minha argumentação é simples: Para quem já está a quase um ano jogando ficou ficou evidente a grande quantidade de jogadores desistentes, após alguns meses de jogo é difícil encontrar mais de 100 jogadores ativos em uma tribo então começam as fusões e mais jogadores vão desistindo. Por fim a tribo mais forte atrai os jogadores remanescentes deixando desequilibrada a guerra e ainda sobra espaço para membros.

Se um mundo estiver em equilíbrio de foças, como no caso do M3, basta uma simples fusão entre as 2 principais tribos e tudo se resolve. O jogo perde o seu objetivo principal de forma prematura.

Com a redução de membros por tribo não haveria como uma única tribo atrair tantos jogadores o que resumiria em alianças (famílias) que poderia ser quebradas a qualquer momento mantendo seu objetivo de guerras e estratégias.

A outra sugestão seria acabar com a opção sabotagem.

Abç.

se possível coloquem essa redução de membros na tribo para os próximos mundos. Porque, 4 anos se passaram esse efeito ainda continua.
 

DeletedUser3086

Guest
Sim.. ao tempo que os jogadores pedem esta alteração e nada. O que se passa neste momento no mundo warkworth castle é só mais um exemplo, enfim. Eu possivelmente depois deste jogo devo ser mais um dos que vai abandonar. Cada mundo deve ter em media uns 200 jogadores realmente activos, tribos com 200 membros é completamente ilógico, 30 jogadores por tribo e revolucionava completamente o jogo.
 
Topo