Respondido Lista de membros da tribo

  • Iniciar tópico DeletedUser214
  • Data de início

DeletedUser214

Guest
Alguem sabe me dizer, porque os membros da minha tribo estavam em ordem de pontos, e agora a lista de membros esta uma bagunça? é normal isso ou tem como corrigir?


wlw galera.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá nissinmiojo.

Essa lista de membros nunca foi organizada por pontos. É uma numeração aleatória conforme a entrada dos membros na tribo.

Você pode ordená-los por pontos clicando em "Pontos" nessa lista.
 

DeletedUser214

Guest
Pois é, ate a tribo alcançar 9 membros ela fica ordenada por pontos certin sem clica em nada, depois que a tribo pegou mais de 10 membros que ai a pagina da lista desceu, ai ficou fora de ordem, deve ter sido aldo random mesmo, mas de qualquer forma wlw por responder a minha pergunta.

ate mais.
 

DeletedUser

Guest
LeCron;n2737 disse:
Essa lista de membros nunca foi organizada por pontos. É uma numeração aleatória conforme a entrada dos membros na tribo.

Na boa Alex, por mais que nunca tenha sido assim, não faz sentido que a numeração de cada jogador seja aleatória na tribo. Mais correto seria por pontuação, ou que seja por nome, ou por quantidade de aldeias, mas uma numeração que altera toda hora tá mais pra bug do que para algo intencional.
 

LeCron

Well-Known Member
Telox, todos os recursos do jogo que envolvem a Tribo, principalmente o fórum, estão em desenvolvimento ainda... é assim que funciona em jogos na versão Beta.

O jogo, assim como muitos recursos, ainda não estão finalizados. Muita coisa será polida.
 
Topo