LordMR

  • Iniciar tópico DeletedUser2388
  • Data de início

DeletedUser2388

Guest
Boas!

Sou Victor, tenho 19 anos e sou de SP. Atualmente cursando Ciência da Computação. Sou das antigas na saga Tribal Wars, ou pelo menos desde o mundo 28. (BR) até meu ultimo suspiro no game, mundo 78. Desde então, me aventurei na saga Tribal Wars 2, aonde jogo desde o BR-01 até o mais recente, BR-35 e no EN-41. (Os nicks são diferentes).

Meu hooby é programar, lógica e física quântica ( se você ver umas fórmulas no nome das minhas aldeias, é por causa que tô com tédio e tô matando o tempo jogando rsrs) e história romana (que também influênciam no nome das minhas aldeias :p )

Um dos melhores mundos que já pude e tive a oportunidade de jogar, BR-10. Grande amizades, OP's e ALDEIAS uuuuuuuuu MELHOR PARTE DE TODAS !<3 Es o mito LeCron jogava nele também (é o que dizem rsrs, mas é uma honra.)

I4O7Vly.png



Infelizmente nem tudo é um Mar de Rosas. BR-34, apanhando até o talo <3 BUT ... ta indo aos poucos.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Victor! Boa noite!

Receba nosso Bem-Vindo oficial!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!.

Cumprimentos,
 
Topo