LORDWI

  • Iniciar tópico DeletedUser2376
  • Data de início

DeletedUser2376

Guest
- Will
- Idade: 34
- Ocupação: Operador de Máquina e Designer Gráfico
- Time preferido: Nenhum
- Hobbies: Conversar com amigos(as) sobre quase tudo. Ouvir música, escrever, assistir vídeos variados de noticias, informações, documentários, coisas engraçadas também, clipes de musica e claro! estudar meus programas. Desenhar, criar coisas, editar imagens etc.

-Gosto de muitas coisas, inclusive coisas medievais. Jogos medievais, história, filmes, series com cenários, personagens de histórias medievais e etc...

- Joguei TW á alguns anos atrás. Faz bastante tempo. Se não me engano meu ultimo ano no tw foi 2010.
-Descobrir TW sozinho, pesquisando na internet jogos de estratégia e acho que numa lista de jogos online de estratégia, navegador cliquei no tw, fiz uma conta, gostei, chamei alguns amigos, todos vieram, gostaram e jogaram também...

- Resolvi curiá o TW2, gostei de algumas coisas e de outras não. Sinto muita falta de uma ou outra coisa que eu e muita gente considerava importante, necessário. Em fim, coisas que tinham no tw anterior.
Chamei alguns amigos, vieram de novo e estamos ae, por enquanto é só kkk.
 

DeletedUser1251

Guest
Bom Dia LORDWI!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Esperamos você participando ativamente em nosso fórum, se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco.

Bom Jogo!
 
Topo