Respondido Mecânica de provisões

  • Iniciar tópico DeletedUser2619
  • Data de início

DeletedUser2619

Guest
Boa tarde povo do tribal.

Gostaria de saber como está a mecânica das provisões e ponto de encontro:

Quando a fazenda é destruída ao ponto de se ter mais provisões utilizadas do que disponíveis, o que acontece com a igreja e as tropas? E no caso de o nível ficar baixo a ponto de que as próprias construções da aldeia sobreponham o limite de provisões?
Se o ponto de encontro ainda cancela comandos quando destruído, atualmente ele não pode ser destruído para o nível zero, correto? Só até o nível 1. Impossibilitando que os comandos e apoios sejam cancelados, conforme era nos patchs antigos? Estou errado?

Obrigado
 

DeletedUser1585

Guest
Sujiro, sugiro que nao deixe isso acontecer, mas caso aconteça, eu estarei la pra te proteger, pois minha espada e meu machado estao a seu serviço.
Por mais que eu ande no vale da sombra da morte, nada me faltará.
Vamos VamVam.
Seu amigo de sempre, em vez enquanto inimigo,
Marcos Brivio.
 

DeletedUser2216

Guest
Boa Noite ! Sujiro Kifuja

Referente as suas questões, caso a sua fazenda sofra esse infortúnio de ser destruída nada acontecerá com tropas e edifícios construídos , porém não poderá recrutar por falta de provisões , sua fazenda ficou negativa e terá que evoluir os níveis novamente. Ponto de encontro ao ser destruído não irá cancelar comandos enviados.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser2636

Guest
bom dia caso sua fazenda esteja no nivel maximo e vc ñ te mais recursos para tropas elas voltam e se encher como os outros recurços
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @DUKSHADOW ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 
Topo