Respondido Mecânica

  • Iniciar tópico WhyTheFeaAr
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, gostaria de saber de algum jogador mais experiente tanto de TW1 ou já no TW2, como e se é possivel eu coordenar ondas de ataques de diferentes aldeias.Exemplificando melhor:
- Eu mandei um ataque com artilharia (aríetes e catapultas) de chegada em 4(quatro) horas da aldeia X, pretendo enviar reforços, sem artilharia,vindos de uma aldeia Y mais perto do destino final, essas unidades da Aldeia Y entrariam como na batalha ? Uma batalha nova ? Participantes de uma única batalha.? Eu teria que acertar exatamente o tempo de chegada das duas investidas ?
 

DeletedUser

Guest
A não ser que eles cheguem no mesmo milésimo de segundo, seria uma batalha nova... só se junta se chegarem exatamente no mesmo tempo... Isso se chama Snipar... no TW1 tinha ferramentas que ajudavam no calculo perfeito. No TW2. nem sei se isso ainda funciona.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores.

O TW2 exige mais do usuário jogador questão. ^^

São e serão ataques diferentes.
 

DeletedUser

Guest
shishibukai;n4116 disse:
A não ser que eles cheguem no mesmo milésimo de segundo, seria uma batalha nova

Mesmo chegando no mesmo milionésimo de segundo seria uma outra batalha. Em cada ataque o cálculo de perdas é realizado baseado na força de ataque e na defesa das tropas existentes. Assim, se vc conseguisse mandar 20 mil de ataques de um viking contra uma aldeia que tem 10 lanceiros chegando no mesmo milésimo de segundo vc perderia todos os ataques, mas se se vc mandar 1 único ataque com 20mil vikings, vc seria bem sucedido.
 
Topo