Respondido Melhorias nas Conquistas

Drivin

Member
Olá a todos, gostaria de trazer mais uma ideia que me veio na cabeça esses dias...

Vamos supor que sou um jogador novo no jogo, que ainda não sei o que significam cada uma das várias conquistas existentes no jogo, em um certo momento desejo comparar minhas conquistas com a de um jogador X e vejo que ele possui uma conquista que eu não tenho, porém eu quero saber o que devo fazer para que eu também ganhe esta conquista, no modelo atual eu devo sair dá janela de comparação, ir até a janela de conquistas e tentar procurar a conquista desejada. Minha sugestão seria que seria adicionado um link (pode ser na imagem da conquista por exemplo) nas páginas de comparação onde ao clicar sobre essa conquista desejada o sistema te levaria à até aquela conquista, um exemplo disso seria o relatório que você recebe quando ganha uma nova conquista, nele à opção de verificar aquela conquista na janela de conquistas, minha ideia seria implementar esse mesmo esquema na página de comparação de conquistas, seria uma forma mais rápida e prática de se encontrar alguma determinada conquista.

Bem minha sugestão é essa, comentes ai!! :)
 

yourkill

New Member
Olá a todos, gostaria de trazer mais uma ideia que me veio na cabeça esses dias...

Vamos supor que sou um jogador ... conquista.

Bem minha sugestão é essa, comentes ai!! :)

Intendi, você gostaria que desenvolvessem um atalho nas conquistas aparentes dos jogadores em que estão sendo comparadas, estou certo?
Bem eu ate concordo com você, que realmente poderia facilitar na busca, mas apesar de ser uma boa ideia eu discordo um pouco amigo, eu acho mais interessante que os novatos, como você sugere, tenha essa pequena dificuldade, pois de certa forma vai obrigar a ele ver outras conquistas e o ato de sair procurando vai fazer com que eles se familiarizem mais rapidamente os recursos do jogo e vamos combinar que os novatos não vão se interiçar muito pelas conquistas, na minha humilde opinião ;):cool:.
Mas eu acredito que sua ideia seja bastante aceitável e caso n seja muito viável poderia-se também ao invés do atalho direto na conquista uma forma mais pratica de pesquisa de conquista, como um quadro onde se possa digitar o nome da conquista desejável para facilitar mais.
 

Drivin

Member
Sim é exatamente isso, mas não precisa se aplicar somente a novatos, o jogo tem tem inúmeras conquistas, acho difícil ter alguém que conheça todas de cabeça, um campo de busca dentro das conquistas também já ajudaria bastante.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Drivin,
Boa tarde!

Interessante sugestão, como é de praxe estaremos encaminhando para a Equipe de Desenvolvimento, vamos ver os comentários da comunidade.

Obrigado pela ideia/sugestão! ;)

Bom jogo!
 
Topo