Respondido Melhorias nas Conquistas

Drivin

Member
Olá a todos, gostaria de trazer mais uma ideia que me veio na cabeça esses dias...

Vamos supor que sou um jogador novo no jogo, que ainda não sei o que significam cada uma das várias conquistas existentes no jogo, em um certo momento desejo comparar minhas conquistas com a de um jogador X e vejo que ele possui uma conquista que eu não tenho, porém eu quero saber o que devo fazer para que eu também ganhe esta conquista, no modelo atual eu devo sair dá janela de comparação, ir até a janela de conquistas e tentar procurar a conquista desejada. Minha sugestão seria que seria adicionado um link (pode ser na imagem da conquista por exemplo) nas páginas de comparação onde ao clicar sobre essa conquista desejada o sistema te levaria à até aquela conquista, um exemplo disso seria o relatório que você recebe quando ganha uma nova conquista, nele à opção de verificar aquela conquista na janela de conquistas, minha ideia seria implementar esse mesmo esquema na página de comparação de conquistas, seria uma forma mais rápida e prática de se encontrar alguma determinada conquista.

Bem minha sugestão é essa, comentes ai!! :)
 

yourkill

New Member
Olá a todos, gostaria de trazer mais uma ideia que me veio na cabeça esses dias...

Vamos supor que sou um jogador ... conquista.

Bem minha sugestão é essa, comentes ai!! :)

Intendi, você gostaria que desenvolvessem um atalho nas conquistas aparentes dos jogadores em que estão sendo comparadas, estou certo?