Melhorias necessárias para o IOS

  • Iniciar tópico DeletedUser524
  • Data de início

DeletedUser524

Guest
Bom dia, a muito tempo acho q desde 3 anos atras mais ou menos, (br4) venho pedindo insistentemente para q seja atualizado o jogo para o IOS, acho q deveria ser colocado como prioridade, o IOS e um mercado ainda não conquistado pelo TW2 talvez por não prorpocionar aos usuários do IOS as mesmas funções q estão disponíveis no Android, eu sempre jogo um mundo e espero passar alguns meses e quando retorno nada foi mudado no IOS, parece q não é feita nenhuma atualização, abaixo deixarei alguns exemplos do que precisa ser melhorado.

1-TEMPO DE CHEGADA: talvez o mais importante, NÃO APARECE OS SEGUNDOS, como vc vai acerta o tempo de um apoio ou ataque sendo q o tempo de chegada só mostra horas e minutos?
Ex: está chegando na minha aldeia 5 ataques, 1 ataque de limpeza(nuke) seguido de 4 ataques com nobres (NT) o nuke chega 7:23:05 o NT 7:23:26, é impossível para alguém q joga pelo IOS apenas defender dos ataques do nobre, simplesmente porque não aparece os segundos no tempo de chegada, apenas vai aparecer q o apoio chega 7:23, mas é os segundos?

2- LOCALIZADOR DE ALDEIAS: Nao existe nenhuma forma de vc localizar uma aldeia, até msm aquela q está te atacando, msm vc tentando clicar no nome da aldeia q está te atacando vc não conseguirá q o jogo te mostre onde está essa aldeia, unica coisa q vc vai saber e o nome da aldeia.

3- Código BB- Não consegue marca aldeias em código BB usando coordenadas, única forma de marca e usando o nome, oq torna impossível vc marca uma aldeia específica quando a outra pessoa tem 2 até mais aldeias com o msm nome, vc fica perdido igual cego no meio de tiroteio.

4- RECURSO DO MODO COOPERATIVO- ainda não está implementado, não posso ser co-player de ninguém e ninguém pode ser meu co-player


Apenas alguns q para mim são os mais importantes e q devem ser melhorados com urgência, acho q todos q jogam TW2 lendo isso devem se perguntar por que ainda insisto em jogar msm com toda essa dificuldade.
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Leandro,

Obrigada pelas informações , estaremos retransmitindo à nossa Equipe de Desenvolvimento.

Agradeço sua colaboração!
 
Topo