Novo Tópico Melhorias para o GAME

Dom Alcidez

New Member
Bom dia, gostaria de fazer um pedido para o pessoal do suporte, devido a falta de players que o tribal Wars 2 BR apresenta nós últimos meses tanto devido a saída do Script quanto a falta de tempo pro jogo eu gostaria de da uma sugestão ao pessoal da equipe do game, que abrissem mais mundos por "dominação", mundos por pontos de vitória províncial é muito obsoleto o jogo não tem mais players para jogar está uma coisa cansada e parada em players sem tribo sem ninguém no game, e ficar com 5 ou 10 pessoas para pegar 1800, 2000 ou 2200 pontos de vitória por pv é inviável no momento atual do tribal... Gostaria que pensassem no assunto e colocassem em prática infelizmente o nosso querido tribal wars2 Br está caminhando para o seu fechamento, os mundos abertos não chegam nem em 2000 players ao todo e players ativos então dá menos de 150, fica aí a dica para o pessoal da STAFF, no rumo que nós estamos rapidinho vão fechar as portas do tribal Wars BR.
 

conquistadorx1

New Member
De preferência um mundo por dominação, e meio que logo pois tem players só esperando abrir um novo mundo para jogar, que se demorar muito acharam outros jogos e cada vez mais vamos perdendo jogadores.
 

Guess Whos Back ?

Membro da equipe
Olá abell,

Ainda não temos indicação de quando irá iniciar o novo mundo, assim que tenhamos essa indicação iremos publicar anúncio com a data de abertura.
 

conquistadorx1

New Member
Eita mano, também estou nessa expectativa. Já perdi vários amigos que desistiram de esperar um novo mundo. Os caras foram tudo para um outro game que não vou citar o nome aqui para não levar Ban e para não prejudicar o tw , mas estão gastando uma nota lá então dificilmente voltaram. Estou jogando lá enquanto espero abrir aqui um novo mundo mas se eu gastar grana lá não volto, não vou jogar dinheiro fora. Estou só esperando abrir um novo server lá, abre de semana em semana dai posso investir e ficar na frente.
 
Topo