Meninas jogando TW2. Verdade ou Mito?

  • Iniciar tópico shishibukai
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pra mim é igual o Acre, dizem que elas estão lá... mas eu não acredito que existam até que eu veja a prova.
 

DeletedUser

Guest
Que azar o seu não conhecer nenhuma, aqui na tribo temos a Flor Solitária, a anapaulitcha, holandesa, kikinhas123, Laquesia, Millenia, Mysha, MorganaLeFay. Além disso conheço a bela Maria Bonita. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Aqui tem 4... mas eu duvido que sejam mulheres... são tudo marmanjo que se faz de menina pra ganhar recursos...
 

DeletedUser

Guest
No br2 temos UMA \õ/ "thuthuquinha" ela...
PS: espero que ela não veja este post.
 

DeletedUser

Guest
Duvido vc duvidar diretamente aa Flor Solitaria que ela eh uma menina. Vc vai levar uma sapatada de salto alto que num vai brincar mais com coisa seria shuashuashuasuh
 

DeletedUser

Guest
A Flor Solitaria é muié. Vivia no rc da TDK. Pense numa muié braba ;P
 

DeletedUser

Guest
Todas essas que mencionei acima são meninas de fato, não que eu ache que são.

Até suspiro de emoção por aqui :)

Maria Gata, como que vc diz uma coisa dessa que num tem homem bonito... óia eu aqui :)
 

DeletedUser

Guest
kk muie no tw2 mito ou lenda kk de 5.000 marmanjos tem 1 mina no jogo kkkkn e lenda nem mito e sim escasses de muie kk '-'
 

DeletedUser

Guest
Ooooo TELOX....quer parar de dar atenção a Outra Mulher??? tah danado viu...Quem disse q nao sou Mulher...Mulheres mandam e desmandam nesse TW...e no outro...Vai querer competir com uma tribo q tenha Mulheres no Comando....Sai fora...eu heim....as ideias do cara....

(Post 2)

Olha Telox Meu amore ...meu ciumes é forte viu rsrsrssr....

(Post 3)


Oliver...sou brava não haushaushaushuas...só um pouquinho kkkkkkkkk

-

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão "Editar".
(LeCron)
 

Maria Bonita

Active Member
Pronto !a porrada está armada.
:D
vou buscar me aproximar de você, para te conquistar... ou melhor conquistar as suas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
aldeias de quem? hahahahaha ...foi buscar se uma das lideres da tribo neh kkkkkk
 
Topo