Mercado

  • Iniciar tópico Afraid of the dark?
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boa noite, esta ocorrendo um bug comigo e com outros jogadores no mercado. Na aba mercado, quando faço o filtro de busca colocando "Voce recebe" argila e "Voce da" madeira e ao pressionar o botão atualizar o resultado apresenta os resultados invertidos. Acredito que label esta invertido na visualização das ofertas, hoje que percebi que esta faceiro aceitando receber argila e dando madeira e na verdade esta fazendo o contrário, por isto que minha argila esta sempre no zero.

Abaixo exemplos:
http://imageshack.com/a/img633/9720/2IUZXT.jpg
http://imageshack.com/a/img661/2635/4tLu3I.jpg
 

DeletedUser

Guest
Comigo também ocorreu esse bug.
0DQ1SVL.png

Eu ia postar isso mais cedo mas tive que ir pra faculdade
 

DeletedUser

Guest
Vamos lembrar sempre que o primeiro passo para a verificação de um problema de sistema é a replicação. Se a equipe técnica não conseguir repetir o problema, eles não terão como investigar e corrigir. Dessa forma, é sempre importante dar as "pistas" necessárias para replicar o problema. No caso de TW2 é imprescindível saber:

* Qual o mundo que ocorreu o problema;
* Qual o browser / navegador utilizado, além da versão;
* Se está utilizando algum recurso, como tela cheia, ou algum plugin que poderia ser relevante;
* Algum fator local, como problemas na conexão, que poderiam estar causando ou contribuindo para o problema;
* Exatamente qual recurso, ferramenta, página, e / ou funcionalidade foi utilizada no momento que o problema ocorreu;
* Os passos necessários para repetir o problema, caso sejam identificados, facilitando assim o trabalho de replicação;
 

DeletedUser

Guest
* Qual o mundo que ocorreu o problema - BR2;
* Qual o browser / navegador utilizado, além da versão - Google Chrome - Versão 39.0.2171.65;
* Se está utilizando algum recurso, como tela cheia, ou algum plugin que poderia ser relevante - Nada a relevante;
* Algum fator local, como problemas na conexão, que poderiam estar causando ou contribuindo para o problema - Nenhum fator;
* Exatamente qual recurso, ferramenta, página, e / ou funcionalidade foi utilizada no momento que o problema ocorreu - Não entendi muito bem, mas foi o mercado, senão for isto, favor detalhar melhor;
* Os passos necessários para repetir o problema, caso sejam identificados, facilitando assim o trabalho de replicação - Ir no mercado, aba mercado, realizar um filtro na busca, atualizar o resultado e verificar as ofertas invertidas;
 

LeCron

Well-Known Member
Obrigado por reportar, senhores!

(Especialmente ao futago pelo papel na orientação dos usuários)

Nós já estamos cientes do problema desde a atualização para a versão 1.4 e, assim, já trabalhando para resolvê-lo.

Se ainda não foi, fiquem tranquilos que será logo logo!

Lamento qualquer inconveniente causado por esse erro.
 
Topo