Respondido Migrar tropas para outra aldeia 2

  • Iniciar tópico DeletedUser1583
  • Data de início

DeletedUser1583

Guest
Pretendo conquistar uma aldeia onde existem várias aldeias bárbaras por perto. Gostaria de saber se posso migrar minha cavalaria para esta nova aldeia e lá, utilizá-la para farmar? Não desejo utilizá-la para defesa, apenas para farmar para a aldeia nova.
 

DeletedUser1591

Guest
Você pode transferir todo tipo de tropa entre suas aldeias, com exceção dos nobres. Mesmo que duas aldeias tenham academia não é possível transferir nobres de uma aldeia para outra.
Assim que você conquista uma aldeia a lealdade dela passa a ser 25, você só pode transferir tropas para essa aldeia quando ela estiver com 100 de lealdade.
 

DeletedUser1081

Guest
Só lembrando que a funcionalidade de transferência de tropas está ativa somente nos mundos 13 e 14.
 

DeletedUser1081

Guest
Como é que se transfere?

Ative a aldeia a qual tem as tropas a serem transferidas, clique na aldeia destino das tropas e selecione o botão como se fosse atacar...

Aparecerá uma terceira aba na janela...

fSLGKmg.png


Clique nela, selecione as tropas que quer transferir de aldeia e clique em TRANSFERIR.
 

DeletedUser

Guest
Pois mas não aparece nada disso. Eu jogo pela aplicação e por smartphone, talvez seja por isso.
 

DeletedUser1591

Guest
Pois mas não aparece nada disso. Eu jogo pela aplicação e por smartphone, talvez seja por isso.
Acho que essa funcionalidade ainda não está implementada para os aplicativos de celulares..
A dica é você entrar pelo browser do celular e transferir as tropas
 

DeletedUser757

Guest
Pois mas não aparece nada disso. Eu jogo pela aplicação e por smartphone, talvez seja por isso.

Olá @ankou9,
Boa tarde!

Exatamente. Esse recurso será implementado no app para dispositivos móveis em breve.
Uma boa dica, que pode ser usada provisoriamente é a do nosso amigo @Mr. Smith, use o recurso pelo navegador.

Abraço,
 
Topo