Minas nivel 0

DeletedUser

Guest
Alguém pode me dizer quanto produz uma mina nivel 0?
Subi de nivel e esqueci de ver

 

DeletedUser

Guest
Tem certeza? acho que produzem só é pouco
Tanto que bárbaras com minas 0 são farmaveis

 

LeCron

Well-Known Member
Olá Hamtaro.

Um edifício em nível zero é sinônimo de "não ter o edifício".

Se você não tem um Quartel, você não consegue recrutar unidade.

Se você não tem um Edifício de Recurso (madeira, argila ou ferro), você não produz.

Entendeu? :)
 

DeletedUser

Guest
qZBsOJ9.png
WGtmyUn.png

Esta equivocado, minas nivel 0 produzem, só não tem um lugar para eu ver o quanto cada level produz, pelo menos eu não achei
 

LeCron

Well-Known Member
Prezado,

Infelizmente, o relatório está apresentando um erro nas informações (essa informação de nível 0 de recursos).

Você acha mesmo que eu lhe daria uma informação errada com tanta certeza? :)

Edit:

Estou movendo o tópico para a seção correta (Bugs).

Não se esqueça que o jogo ainda está em sua versão Beta e muitas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento.

Um edifício nível zero não existe. Se houver produção em um edifício de recurso nível zero, não está funcionando como deveria.

Verifiquei e, aparentemente, há uma produção de 20/hora.

Estou encaminhando o caso para apreciação da Equipe Técnica e de Desenvolvimento do jogo para conversarmos a respeito.

Obrigado por trazer o caso até o nosso conhecimento. :)

(atualizarei o estado do tópico a medida que novas informações chegarem)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado xD
Eu achava que era 35/h
E acho que não é bug, sei que o jogo é diferente do TW mas lá também produzia no nivel 0
maioria das bárbaras no começo tem nivel 0, seriam inuteis sem produção
Mas ok, sepuder me mandar uma mensagem caso mexam nisso, só pro caso de eu não reparar e ficar farmando atoa

 

LeCron

Well-Known Member
Acredito que os Edifícios de Recursos podem/devem ter uma produção base, mesmo no nível inicial (no caso é 20, como observei). Entretanto, a situação em si está incoerente. Um edifício nível zero não existe, logo, não deveria produzir

Existem algumas soluções simples para esse caso:

1) Admitir o nível inicial básico como 1 para os Edifícios de Recursos (para justificar a sua existência e, portanto, a produção);

2) Adotar o nível 0 como nível base e oficializar a produção (confirmando a informação para que eu possa publicar na Wiki, que é o nosso canal para isso).

De qualquer forma, já passei o caso para a Equipe de Desenvolvimento avaliar e me passar uma posição a respeito.

Manterei você informado. :)
 

DeletedUser

Guest
Hamtaro;n2331 disse:
Obrigado xD
Eu achava que era 35/h
E acho que não é bug, sei que o jogo é diferente do TW mas lá também produzia no nivel 0
maioria das bárbaras no começo tem nivel 0, seriam inuteis sem produção
Mas ok, sepuder me mandar uma mensagem caso mexam nisso, só pro caso de eu não reparar e ficar farmando atoa



Saudações!

Eu também lembro que, no TW, os edifícios de recursos nível 0 também produziam, mas era algo como 5/h. Acredito que seja para dar alguma possibilidade de recuperação de uma aldeia "zerada", nesse sentido; caso contrário, a única opção (caso seja a última aldeia do jogador) seria abandonar o jogo e, caso possível, recomeçar.
Também observei que, na Wiki, o custo de construção (nível 1) é mencionado, assim como o custo de construção do nível 1 do armazém (esse, sim, no TW, não podia ser completamente destruído).

Mas....é um jogo novo, já está excelente, e, com alguns ajustes, certamente vai melhorar ainda mais.
 

LeCron

Well-Known Member
Olá senhores. Boa tarde.

Já recebi um retorno por parte da Equipe responsável.

Um edifício nível zero não existe, porém, toda aldeia possui uma produção base de 20/hora dos recursos.

Os edifícios de construção, pelo que foi informado, somam seus valores a essa produção base.

O caso não é um bug, é apenas uma informação que não consta em nossos materiais (vou incluir isso na Wiki assim que me autorizarem).
 
Topo