Respondido Mini Map

  • Iniciar tópico DeletedUser819
  • Data de início

DeletedUser819

Guest
Acho q seria legal ter um mini map,onde o player possa se localizar de qual aldeia mais próxima do alvo pra mandar ataques ou nobres,tbem acho q deveria ter um menu como o do Paladino, pro player saber onde tem nobres,com muitas aldeias fica difícil vc saber onde esta seus nobres.
Só uma sugestão.
 

DeletedUser1574

Guest
uma dica, sobre a questão do nobre,
eu coloco nos Grupos, uma coroa, onde diferencia as aldeias com nobre,
é uma dica, não desmerecendo a sua sugestão!
 

DeletedUser1293

Guest
Olá @tenente1 ,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Em relação a sua sugestão, Estaremos retransmitindo a nossa Equipe de Desenvolvimento, mas pode ser feito igual o @Fatal Error explicou logo acima, acredito que você queira algo mais automático sem a necessidade de sempre estar atualizando correto?

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1546

Guest
Creio que um Mini Map seria algo grande utilidade no TW2, algo que só iria enriquecer a jogabilidade do mesmo, fazendo com que nos, os players não precisassemos ficar rodando o mapa inteiro atrás de certos inimigos.
Nesse Mini Map poderiam apenas se apresentar os pontos de aliados, inimigos, jogadores e aldeias barbaras, PONTOS com suas devidas cores.
 
Topo