Missão - A Via do Ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser30
  • Data de início

DeletedUser30

Guest
qqTxlUz.png


Estava a descontrair em um mundo, e notei um pequeno bug em uma missão. Observe as marcações que fiz na imagem/printscreen que a missão informa que eu posso estar a coletar a recompensa, o progresso aparece como 20 Vikings já concluídos, porém ainda não tinha feito realmente os 20. Ao clicar em finalizar missão aparece o erro.

A imagem mostra uma coisa, o progresso mostra os 20 Vikings concluídos, liberando eu finalizar porém como ainda não conclui realmente da o erro, mais esta liberado.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Meketrefe,
Boa noite!

OK! então você tinha completado apenas 16 Vikings e a informação de conclusão apareceu antecipadamente, certo?

Por gentileza, poderia responder algumas perguntas/confirmações, apenas as pertinentes (pois o questionário é genérico), para que possamos encaminhar para análise da Equipe Técnica?

1) Qual o mundo que o problema ocorreu;
2) Dia e horário aproximado que observou o problema (e se persiste até então);
3) Versão do jogo;
4) Caso use um dispositivo móvel, qual seu dispositivo? Se usa computador, Qual Navegador (e versão) utilizado;
5) Caso seja um PC/Notebook, qual Sistema operacional utilizado (e, se possível, configurações da máquina);
6) Em caso de computador, informe tamanho e resolução da tela;
7) Descrição completa do problema;
8) Passo-a-passo para reprodução. (Como aconteceu o problema?)

No aguardo!
 

DeletedUser30

Guest
Olá Al-Iskandar al-Akbar, bom dia!

Sim, estarei a responder as perguntas sem problema. Estou sempre a atualizar minhas páginas, e nessa troca de aba, e atualizações notei que uma missão foi concluída e logo fui recolher a recompensa, e deu erro, quando fui verificar o que era o erro pois mostrava que o progresso estava pronto notei que continha 15 Vikings ainda, ai resolvi tirar o print para estar a reportar. O print esta a mostrar com 16 vikings, mais pode ser que até antes poderia estar dessa maneira.

1) Qual o mundo que o problema ocorreu;
[Br18] Rumeli Hasari
2) Dia e horário aproximado que observou o problema (e se persiste até então);
Dia 11/02 ás 00:20 minutos (Horário de Brasília), como mostra no relógio do servidor na imagem/printscreen. O problema não persiste mais pois esperei até realmente completar os 20 vikings no quartel e cliquei novamente em coletar recompensa e prosseguiu para outra missão.
3) Versão do jogo;
Versão 1.74
4) Caso use um dispositivo móvel, qual seu dispositivo? Se usa computador, Qual Navegador (e versão) utilizado;
Computador, ultima versão do navegador Google Chrome.
6) Em caso de computador, informe tamanho e resolução da tela;
Resolução completa do monitor 1600x900, resolução do jogo retirando navegador e menu 1600x770;
7) Descrição completa do problema;
A missão solicitava 20 Vikings para ser concluída, foi feito a ordem no quartel, e após uma atualização na aba, a missão apareceu concluída com o progresso de 20 vikings, porém ao clicar em coletar a recompensa, apareceu a mensagem de erro, foi verificado o que estava ocorrendo e notado que apenas 16 Vikings estava pronto no quartel e faltava mais 4 para concluir a missão, porém a mesma já estava liberada e mostrando o progresso completo.

Quaisquer mais informações disponha.
 

DeletedUser535

Guest
Agradeço pelo informações adicionais. Vamos investigar o caso apresentado e, se confirmado, iremos encaminhar para a nossa equipe de desenvolvimento fazer as correções.

Abs,
 
Topo