MMmarcomendes

zzmendes

New Member
Uma breve apresentação.

Nome: Marco Mendes
Local: Barcarena/PA
Idade: 48 anos
Comida: Moqueca Capixaba - Açai com Pirarucu

Meu jogo favorito onde hoje tenho o prazer de manter contatos com pessoas dos locais mais distantes de nosso Brasil.
Hoje sinto até falta de acordar de madrugada para fazer um bom ataque bater as 6:00hs da manhã. rsrsrs
 

DeletedUser757

Guest
Olá @mmmarcomendes,
Boa noite!

Seja oficialmente bem-vindo!

Recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Se precisar, sinta-se a vontade para entrar em contato.

Saudações!
 

DeletedUser1266

Guest
Poxa, açaí com essas burundangas é bom demais, estranho é com coisa que se come salgada, pq ele é doce hahahahaha
 

DeletedUser535

Guest
Açai com leite ninho, não dá pra resistir hahahah :D:D
Mas agora, não sei se iria conseguir encarar com camarão ou pirarucu kkkkk
 

DeletedUser535

Guest
Fica é violento!! hahaha :D
Mas não gosto muito de coisa doce, tipo leite condensado :/ .... Por isso fico só no leite ninho, incomparável pra mim.

@mmmarcomendes , por ai vocês também tem o costume de colocar essas coisas no açaí, ou preferem ter como acompanhamento com um camarão? hahaha

Abraços.
 

zzmendes

New Member
O açai original não é doce. Ele é bem grosso e seu sabor é amargo. Por isso combina com coisa salgada. O que chega aí para vocês já é bem alterado. Tira uns dias e vem para cá que eu banco o almoço...rs
 

DeletedUser1266

Guest
O daqui eles congelam ele, entendeu? Mas ele puro de tudo realmente não é doce, mas o daqui não chega ser amargo para comer com coisa salgada, ainda mais carne. Mas depende da cultura também né hahahahaha
 

DeletedUser535

Guest
É Marco, pegou no meu fraco, oferecendo comida assim... vou cobrar caso eu vá pra ai! ahahah :D
 
Topo