Respondido Modo cooperativo

Maria Bonita

Active Member
Bom dia pessoal
mais uma vez eu venho fazer um apelo de um sistema (FALHO) que todo mundo já está cansado de falar e questionar qual a finalidade do mesmo. Ao pesquisar no fórum foram 8 tópicos de reclamações do ao atual modo cooperativo.
Por conta disso vim cobrar a vocês da adm mesmo sabendo que não são adm do jogo, vocês tem um papel de nos representarmos certo?
Porque esse sistema (FALHO) ainda continua no jogo? e se veio para ficar porque não tem melhoria nas versões referente ao modelo coop ?
O que foi citado em todos os 8 tópicos de discussão " jogadores não reveriam ter envolvimento direto e indireto entre as contas".

Só acho que 8 tópicos com mais de 6 respostas em cada um dele é o suficiente para levar esse questionamento seguir adiante. Fica cada vez mais fácil a facilidade de jogadores se beneficiar no jogo TW2. Sinceramente esse é um dos de muita gente se desligar do jogo.
Os adm do jogo criou uma ferramenta que só fez prejudicar a jogabilidade do jogo o tornando DESLEAL e prejudicial ao próprio jogo.. já que uma vez o jogador abandona a sua conta com outra pessoa é menos um que deixa de entrar no jogo. (isso quando é jogadores mesmo, a maioria não existe e é usado para se alto beneficiar) .

Em fim.. fica aí mais uma vez (é desgaste) a sugestão do modo cooperativo.
AS CONTAS EM MODO COOP NÃO DEVERIAM TER NENHUMA RELAÇÃO COM ABAS CONTAS.
E mais, a base de dados desse sistema deveria banir automaticamente os jogadores de compartilhamento. (coisa que não acontece)
 
Última edição:

DeletedUser1081

Guest
Compreendemos a sua revolta e a de tantos outros em questão ao assunto citado, no entanto já retransmitimos todas as reclamações à equipe de Desenvolvimento, e ajustes tem sido feitos, como pode ver na última atualização, acreditamos que num futuro breve o sistema de cooperação também tenha alguma mudança. Pedimos calma, e compreensão, pois todas as solicitações, ideias e reclamações são sempre enviadas aos setores a que competem, mas mudanças precisam ser cansativamente testadas para que não sejam criados bugs em vez de melhorias.
Lamentamos o descontentamento, mas peço que aguardem as atualizações.
 

DeletedUser1585

Guest
Nossa!! Me doi ver que sugestoes sao tratadas como revolta.
Mas em fim, sou apenas um palhaço que insiste em jogar tw2.
Antes de expressar meu pensamento, digo, nao estou revoltado, por favor entenda que é apenas uma sugestao.

O modo cooperativo ja foi mais que provado que so server pra jogadores mal intensionado se fazer beneces. Além disso, não é possível permanecer conectado 24 horas por dia. Todo jogo online trás essa desvantagem e isso deve ser aceito por quem resolver jogar.

Não digo retirar, mas limitar. Hoje ja se reduziu o numero de coops possiveis e a cunhagem de moedas. Isso ja foi um bom começo.
Mas deve ainda reduzir as funçoes de ataques de uma forma geral, apenas permitindo açoes de defesa, que seria o intuito de ajudar.

Contudo, fica ai a.ideia.
 

Maria Bonita

Active Member
é isso, uma questão importantíssima como essa, está sendo colocada em pauta a séculos, e o que nos pedem é para aguardar mais.

eu voltei depois de dois anos e já parei nem aguentei ficar 30 dias no br32 kkkk vou tentar novamente no br33 se eu vê que tá d+ o modo cooperativo e a utilização de coroas eu caiu fora de novo e me dedico só no br30 (esse tem uma guerra boa, sou atacada desde que acabou a proteção, eu gosto disso é uma motivação para mim) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
NfeLjwq_5cNrD1mDpj5qrEO9YY_wC46qJi2EW9PXMrMt8GdQbD7VpPKaFNuJgDbk-l3U7yCaM8ZNuoYtlQii0N0iuF4ZCytuttw=w224-h303-rw-no
 

DeletedUser2665

Guest
De fato o sistema de coop precisa ser revisto, mas não extinto uma vez que ele foi criado pelo motivo e necessidade de ajudar os jogadores que não dispões de muito tempo ou que precisam se ausentar por algum motivo. Concordo que tem muitos que tiram vantagens do sistema por ter brechas, fica impossível lutar contra um jogador que pode possuir até 9 coops tirando benefício.​

Nossa!! Me doi ver que sugestoes sao tratadas como revolta.
Mas em fim, sou apenas um palhaço que insiste em jogar tw2.
Antes de expressar meu pensamento, digo, nao estou revoltado, por favor entenda que é apenas uma sugestao.

O modo cooperativo ja foi mais que provado que so server pra jogadores mal intensionado se fazer beneces. Além disso, não é possível permanecer conectado 24 horas por dia. Todo jogo online trás essa desvantagem e isso deve ser aceito por quem resolver jogar.

Não digo retirar, mas limitar. Hoje ja se reduziu o numero de coops possiveis e a cunhagem de moedas. Isso ja foi um bom começo.
Mas deve ainda reduzir as funçoes de ataques de uma forma geral, apenas permitindo açoes de defesa, que seria o intuito de ajudar.

Contudo, fica ai a.ideia.
Da forma que o primeiro a "dar a sugestão" referente ao sistema coop se posicionou, foi mais um desabafo/ reclamação que uma sugestão e por isso o suporte entendeu como uma indignação por parte do jogador, coisa que é bater o olho e sacar.​

Contudo, venho somar ao tópico do colega e deixar minha sugestão para trazer mais moderação ao sistema coop:​
  • Diminuir o tempo de espera ao trocar de coop de 07 para 03 dias;
  • Determinar um limite de 15 ou 25 dias de coop, podendo renovar após 03 dias;
  • Diminuir o número de coops possíveis de 09 para 02, assim como já é o limite de coops que é possível administrar. (Está é de longe a mudança mais simples e de extrema importância pois NADA justifica um player conseguir administrar sua conta e mais 09 coops.)
  • Justificar o motivo de utilizar o coop, seja para férias ou pouco tempo disponível, oque permitiria a equipe ao menos checar com seus dados se de fato o dono da conta está logando no período e com que frequência.
 
Topo