Respondido Modo de visualização clássica

DeletedUser

Guest
Venho propor aqui o modo de visualização clássica, onde os edifícios são mostrados de maneira simples, em forma de lista.
Eu tenho um PC horrível e me atrapalha mto quando quero abrir 2 abas.
(Processador Pentium 4)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá the.fighter! Boa noite!

Essa não é bem a proposta do Tribal Wars 2, uma vez que uma de suas características é exatamente o avançado nível de recurso gráfico.

De qualquer forma, obrigado por compartilhar conosco o seu caso.

Caso futuramente surja alguma novidade a respeito disso, eu avisarei aqui no fórum.
 

DeletedUser772

Guest
Eu ia escrever um tópico a respeito mas achei este que é exatamente o que eu ia propor.

Sabemos que a proposta do Tribal wars 2 é diferente do Tw1 e que os jogos são independentes e cada um segue uma linha, mas para jogadores que não dispõem de um pacote de dados 3G ou internet fixa de boa qualidade o pacote gráfico se torna uma desvantagem pois em lugares de baixo sinal 3G ou ausência de uma rede Wi-Fi entrar no jogo se torna extremamente trabalhoso, sem falar que demorasse muito tempo até conseguir fazer o necessário, se ao menos os edifícios pudessem ser mostrados como no Tw1 em um modo de lista ajudaria muito na jogabilidade.
Ainda mais hoje com as operadora de telefonia diminuindo ainda mais os pacotes de dados e aumentado os valores de franquias.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @lksdavi,

Obrigado por compartilhar conosco sua sugestão com a incorporação de novos aspectos.
Como é de praxe, estaremos repassando a Equipe.

Abraço,
 
Topo