Respondido Moral e lealdade

DeletedUser

Guest
Moral e lealdade são a mesma coisa?

Quando clico numa aldeia minha aparece "Lealdade: 100", já quando clico numa aldeia de outro jogador aparece "Moral: 100".
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Sir Ludwig!

São fatores completamente diferentes.

A lealdade é o quão leal os súditos são ao seu governo. Logo, quanto maior a lealdade (máximo = 100), mais leal a aldeia. Ataques com nobres reduzem a lealdade de aldeias até que as mesmas fiquem abaixo de Zero (Conquista).

A moral interfere na força de combate das tropas. As tropas de um governante muito forte lutam com moral baixa quando enfrentam um governante mais fraco e, portanto, sua força de combate é inferior. É como se, por exemplo, eu tenho 5.000 pontos e você tem 1.000 pontos. Há de se convir que eu estou muito mais forte, logo, minhas tropas ficam desmotivadas em enfrentá-lo e, portanto, a moral é baixa (reduz força de combate).

Espero ter sido claro.
 

DeletedUser

Guest
Entendi... e só agora percebi quão besta foi essa pergunta. :p
 

DeletedUser

Guest
Mas, eu conquistei uma aldeia, e quando clico no nome, mostra 100 de lealdade.
Mas quando eu entro na aldeia, mostra 33 de lealdade. Is that a bug?!

Veja o print ...

http://tinypic.com/m/icilhs/3

Abraço!

 

LeCron

Well-Known Member
Se isso realmente estiver acontecendo, InVsiBle, por gentileza, crie um tópico na seção de Bugs com as prints completas para que nós investiguemos.
 

DeletedUser25

Guest
InVsiBle;n2352 disse:
Mas, eu conquistei uma aldeia, e quando clico no nome, mostra 100 de lealdade.
Mas quando eu entro na aldeia, mostra 33 de lealdade. Is that a bug?!

Veja o print ...

http://tinypic.com/m/icilhs/3

Abraço!



Bom dia a Todos
Aconteceu comigo também isso. Por algum motivo a print screen que eu bati ficou corrompida (algum problema do wine no linux) senão eu postava aqui também.
 

LeCron

Well-Known Member
Caso isso realmente esteja acontecendo, favor criar um tópico na seção de bugs para avaliarmos o caso.
 
Topo