Moral

  • Iniciar tópico DeletedUser2357
  • Data de início

DeletedUser2357

Guest
Queria deixar minha Critica a respeito sobre a "moral" que nossos exercitos podem atacar determinados players.
Venho de outros Games parecidos inclusive sou fan do Age og empires, Mas nenhum desses games que joguei tinha esse lance de "moral", Acho que prejudica todo os esforços dos jogadores que levam o jogo um poco mais serio e beneficia os jogadores Ruins, ou que nao levam o jogo tao a serio enquanto os outros...
Fui campeao de 2 mundos pela WxW, e (.A.) e todos os bons jogadores que conheço tambem nao é de muito acordo com esse regra do jogo.
Sei que nao vai mudar nada, Mas é apenas para haver um debate aqui no forum sobre oque vcs acham.:p:p
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Myke Conqueror, Bom dia! Tudo bem?

Referente a sua questão,
A Moral é uma proteção para os novos jogadores e é calculada a partir dos pontos do atacante e defensor, o tempo de ingresso no BR também pode entrar para o calculo da moral, particularmente concordo com a mesma para tornar a batalha mais equilibrada.

Obrigada pelo seu feedback,
 

DeletedUser1251

Guest
Ola MYKE,

A moral é um recurso que possibilita o equilíbrio dos jogadores, pense comigo você hoje esta la em cima tem bastante tropas, bastante aldeias...
agora pense que você foi pego em uma operação surpresa e os inimigos tomaram quase todas tuas aldeias você vai querer se reerguer certo, se não tiver a moral os inimigos serão muito superiores a você e isso faria com que você não conseguisse mais se reerguer por isso que é necessário haver esse recurso!

Abraços
 

DeletedUser2357

Guest
Ai vc ta num front completamente vermelho ai quando vc vai ver seus oponentes da ate desanimo de jogar.

Deveria ter pelo menos ter uma maximo de caida da moral no maximo 70 a 80 % passa disso vc gasta praticamente 2 full pra vale 1, Se a aldeia tive blindada vc ta fudido.
Bom é uma sugestao para os proximos servers nao pretendo mais jogar esse jogo depois desse server.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/forum-png--109
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/front_2-png

Obs: jogadores com 70 a 90 k de pontos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2118

Guest
com 50 fulls Vk a moral nem faz diferença kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser2474

Guest
Também acho que esse recurso pd ser prejudicial no front, mas mt bom pros novatos. Acho q n deveria haver penalidade de moral apartir de certos pontos, 4000 por exemplo, vc já pd treinar um full tranquilo e lutar com 100% moral com o de 11k, enqnt ele vai ter q treinar mais tropas
 

DeletedUser1358

Guest
Fui campeao de 2 mundos pela WxW, e (.A.) e todos os bons jogadores que conheço tambem nao é de muito acordo com esse regra do jogo.
Reiterando, pela .A. você não venceu, eu liderei a .A. :)

A respeito da opinião dos bons jogadores, é bem mista na verdade. Apesar de grande maioria não gosta, uma boa parte dela entende que é importante para que jogadores iniciantes tenham oportunidade de conhecer o jogo melhor. Afinal, todos já fomos iniciantes antes de sermos "bons jogadores", concorda? Imagina você tentando aprender um jogo novo e toda hora algum jogador veterano resetando você?

E quanto mais jogadores entrarem no jogo e ficarem, melhor para a comunidade como um todo, pois torna cada vez mais o jogo competitivo.

Outro ponto é que se você tem moral menor para atacar certo jogador, é sinal de que tem bem mais recursos que ele para formar exércitos, logo a balança fica igual, o que vai diferenciar no fim das contas é a sua habilidade de jogo contra a habilidade de jogo do seu alvo.
 

DeletedUser2494

Guest
[post 1]
Concordo com o mano Ubber. O cálculo é um equilíbrio perfeito, pois, você TÊM mais pontos que o jogador, então, obrigatoriamente tem de ter mais possibilidades para formação de tropas.

[post 2]
Caso isso dificulte uma parte de seu jogo, modifique a estratégia, tente brigar com aqueles de pontuação equiparada.


Olá p1rata, Tudo bem?

Observamos que houve o envio de mensagens em sequência. Por favor, evite esse tipo de postagem, utilize o botão editar.

Muito obrigado!

Vejo que é novo no nosso fórum. Seja bem-vindo e é um prazer tê-lo conosco!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Se desejar, apresente-se aqui, será um prazer conhece-lo melhor.


Lady Têmis
Moderadora do Fórum e Jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se um jogador não estiver activo então considero que essa moral se deveria equilibrar, no entanto é uma boa estratégia para uma tribo que seja coordenada e unida infiltrar um jogador activo com poucas aldeias numa provincia dominada por jogadores top, imagine um jogador ativo com 10 aldeias para um jogador de 70 aldeias, para bunkear uma aldeia não precisa nem metade de tropas para criar um bom bunker.

Como pirata falou, tem mais piada se meter com galera de seu nível.
 
Topo