Mr.Unamed

  • Iniciar tópico DeletedUser1568
  • Data de início

DeletedUser1568

Guest
Boa madruga hehe

Meu nome é Ruan tenho 20 anos, jogo tribal wars faz alguns anos.. Comecei no BR7 do Tw1 e dali em diante joguei no 15 perdemos o BR fiquei um tempo parado.. O jogo teve algumas alterações ficou mais dinâmico e assim foi onde me dei bem, voltei no 67 com amiga de COP foi onde fechamos o BR em primeiro e batendo firme hehe, após isso resolvi liderar com alguns amigos que fiz no tribal e tenho até hoje, Mundo 68 era a nossa tribo CHILDS PLAY, contra jogadores os sprinter melhorzinhos do tw1 hehe que vieram a perder com uma virada de jogo das melhorea certamente no tw1 mais enfim tive ótimas experiencias la e pretendo ter aqui também aos top players do Tw2 me apresento não só no fórum mostrarei in game!! Mudou algumas coisas do tw1 bem menos disputado ainda, quem sabe não apareço com uns amigos e uma tribo que certamente chegará para brigar la em cima!

PASSAR BEM GALERA, enquanto escrevia isso minhas tropas ja estavam farmando podem ficar tranquilos que quem está perto voltará de carrinho vazio!!
 

DeletedUser2216

Guest
Olá Ruan! Boa tarde!

Receba nosso Bem-Vindo oficial!

Para que você possa conhecer melhor nossa comunidade, leia esse tópico, assim você poderá utilizar desse espaço da melhor maneira possível e termos um fórum agradável, útil e divertido.

Espero ter ajudado e sempre estarei à disposição!.
 

DeletedUser1251

Guest
Bem Vindo Ruan,

Sinta-se a vontade em nosso fórum, qualquer dúvida pode estar entrando em contato conosco!

Abraços
 
Topo