Informativo Mudança de Administração

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LeCron

Well-Known Member

Até breve!



Queridos jogadores, moderadores, colegas e amigos meus e do Tribal Wars 2,

Vivi diariamente mais de 4 anos com vocês por aqui. Iniciei esse Fórum desde seus primeiros rascunhos, passando pelos primeiros tópicos, apresentações, informativos... Li todas suas mensagens (ou, pelo menos, 99,9%), mesmo não as respondendo pessoalmente... Atendi pedidos, moderei discussões (muito poucas para tanto tempo, diga-se de passagem), conheci novas pessoas, fiz amizades. Foi uma experiência incrível!

Chegou o momento de me despedir dessa atividade diária, mas não do projeto, nem de vocês. Como sabem, trabalho para a InnoGames há mais de 5 anos e não somente com o Tribal Wars 2. Estou engajado em outros projetos na empresa e, a partir de amanhã, um outro Community Manager a serviço da InnoGames assumirá a frente do Tribal Wars 2 Brasil com exclusividade - Tomás Soares! (Ele mesmo se apresentará... não vou estragar a diversão com spoilers hehehe :) )

Não temam... isso não significa mudanças drásticas e nem interrupção da nossa Comunidade! Muito pelo contrário!!! Uma nova pessoa assumindo o projeto significa que há interesse da InnoGames em mantê-lo ativo!!! Vocês, queridos usuários e fãs, são muito importantes para nós e nós queremos assegurar sempre um ambiente de jogo e comunidade amistosos e convidativos para sua diversão e participação. Além disso, os amados e já conhecidos @Al-Iskandar al-Akbar, @Lady Death e @Lady Têmis continuarão por aqui para atender todas as suas necessidades relacionadas ao TW2 BR. Sintam-se a vontade para contatá-los aqui no Fórum ou pelo Sistema de Suporte a qualquer momento.

Continuarei por aqui, mas como espectador. Desejo boas-vindas e sucesso ao Tomás tendo a certeza que não só teremos continuidade nessa ótima comunidade e jogo, como também sei que ele será uma grande soma ao projeto!

Caso sintam saudades de mim e queiram conhecer um outro projeto da Inno onde estou, eis o Warlords of Aternum.

Manterei o tópico fechado (coisa que nunca foi costume nosso), mas é que odeio despedidas - mesmo que sejam um até breve - e, caso queiram me mandar alguma mensagem sobre esse assunto, fiquem a vontade para fazê-lo de forma privada.

Boa noite, bom jogo e boa diversão a todos!

Alex LeCron Gasparini.



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo