Não carrega

  • Iniciar tópico DeletedUser958
  • Data de início

DeletedUser958

Guest
Nessa atualização, quando eu clico pra ir no perfil ou mudar o nome da minha aldeia, simplesmente não carrega, demora demora, a internet pode estar normal que não vai.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @RealHbo,
Boa tarde!

Com relação ao seu reporte, vamos analisar o caso e, confirmando-se o problema, encaminharemos para nossa Equipe Técnica resolver.
Você poderia nos informar o modelo do aparelho que você verificou este problema?
Assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.
 

LeCron

Well-Known Member
Infelizmente, não foi possível reproduzir esse erro.

Poderia, por favor, fornecer mais detalhes?

Qual seu dispositivo e modelo?
 

DeletedUser958

Guest
Desculpa a demora, o dispositivo é um Samsung Galaxy 4G Duos, quanto ao erro, depois da atualização que teve quando eu logo no jogo pelo aplicativo ele já ta entrando direto no quartel, mas é só eu sair dele que posso mexer de boa, mas quando eu "clico" em uma aldeia e vou em 'informações" -como visto na imagem abaixo- simplesmente fica carregando e carregando e carregando... para sempre, mesmo a internet estando boa não vai, por isso não consigo mudar o nome da aldeia, ver de qual tribo é um player e tals, tentei ser o mais claro possível.

233krRX.png
 

LeCron

Well-Known Member
Confirmado no Galaxy S5.
Encaminhando para análise da Equipe Técnica.
Obrigado por reportar!
 

DeletedUser1102

Guest
No meu galaxy Grand Prime também não entra nas informações da aldeia, fica carregando sem parar mas nunca entra
 

DeletedUser462

Guest
Tenho um Sony Xperia Z2 e também estava com este problema...
Eu tentei desinstalar o aplicativo e usar a versão mais antiga (antes desta atualização).
Porém, o jogo não permite jogar com versão desatualizada, foi necessário atualizar novamente o aplicativo para poder acessar o jogo.
Quando acessei o jogo, este erro não ocorreu mais. O [unico problema que persistiu, foi o do som, que mesmo desativando, permanece ativo!
 

DeletedUser958

Guest
Corrigiram nessa atualização agora ta indo de buenas.
 
Topo