Não é um Bug Não consigo acessar o Servidor BR

  • Iniciar tópico DeletedUser2522
  • Data de início

DeletedUser2522

Guest
Meus caros ,
Devo dizer que apesar das altas expectativas criadas por mim próprio em relação ao servidor BR .. a minha primeira impressão redunda numa perfeita desilusão ... não por causa dos jogadores presentes , que considero afáveis e "acolhedores" ... mas porque simplesmente estou HORAS seguidas sem me conseguir connectar .. entro em todos os servers em que jogo menos no BR em que o PC fica a mastigar durante horas seguidas até conseguir jogar, e por vezes nem sequer chega a entrar :( .. é pena que assim seja ... ainda pensei que o problema fosse meu ... mas duvido, porque é o único servidor em que isto acontece !
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá Koucellius, bom dia!

Editei o título do seu tópico para torná-lo mais compreensível e compatível com a sua questão.

Nossos servidores estão funcionando normalmente e não há nenhuma instabilidade recente que possa estar prejudicando qualquer jogador por nossa parte.

Para problemas do gênero, recomendo que nos contate através do Sistema de Suporte para melhor assistência.

Tenha um bom final de semana!
 

DeletedUser2522

Guest
Obrigado,
Parece que para já o problema está resolvido .... se voltar a acontecer , farei como sugerido !
Bom fim de semana a para todos !
 

DeletedUser1915

Guest
Desta vez o problema é comigo. Faz quase uma hora que tento me conectar e nada. O meu pc reiniciou por conta de uma atualização do ruindows. Tô achando que é isso, pq foi justo após esse reinício.

@Edit:
Consegui acessar. Não sei o que deu, mas ficou sem acesso por mais de uma hora. Entretanto agora tá normal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2522

Guest
Pois agora é toda a minha Tribo que não consegue fazer Log In .... Assim fica muito complicado ...e desequilibrado para os que têm acesso :(

(post 2)


Mas alguém me explica como é que vocês conseguem jogar neste servidor ???????? .. Permanentemente em baixo sem possibilidade de Log In , e com ataques a caminho e tropas nas Aldeias ... Esta situação é claramente prejudicial para quem quer jogar isto a sério ... deveriam ter isso em consideração e tomar as medidas necessárias para tornar este servidor estável !
Se continuar assim eu e a minha equipa vamos ter de desistir destes servidores BR :( :( :(

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Pior que isso é novidade por aqui @Koucellius . Jogo TW2 faz quase 2 anos e é a primeira vez que vejo esses "bugs" de login, como se os servers estivessem instáveis ou muito cheios (com muito tráfego). Espero que isso se ajeite logo também.
 

DeletedUser757

Guest
@Koucellius e @TassisFrois
Boa noite.

Não houveram relatos de nenhuma instabilidade recente, nenhum downtime em nossos servers.
Por vezes a instabilidade acontece nos backbones das operadoras/provedores de internet.
De qualquer forma ratifico as palavras do @LeCron - "Para problemas do gênero, recomendo que nos contate através do Sistema de Suporte para melhor assistência."

Abraço!
 

DeletedUser2522

Guest
Bem,
Talvez o problema seja de os membros da minha tribo usarem operadoras portuguesas que por sua vez comunicam com as brasileiras , e fica tudo "baralhado :)))
... Não vou voltar a chatear com este assunto até porque já percebi que vocês não podem na realidade fazer nada acerca disso !
Bom jogo a todos meus amigos !
 

DeletedUser757

Guest
Bem,
Talvez o problema seja de os membros da minha tribo usarem operadoras portuguesas que por sua vez comunicam com as brasileiras , e fica tudo "baralhado :)))
... Não vou voltar a chatear com este assunto até porque já percebi que vocês não podem na realidade fazer nada acerca disso !
Bom jogo a todos meus amigos !

@Koucellius,

Estamos aqui para ajudar sempre!

Fique a vontade para conversar, comentar e dar suas impressões sobre qualquer assunto aqui no fórum (;) Sempre obedecendo as regras :cool: claro!).

E quando tiver problemas técnicos entre em contato conosco via ticket.
Saiba que de qualquer uma das formas sempre teremos imenso prazer em auxilia-lo, sempre!

Abraço,
 
Topo