Não loga!

  • Iniciar tópico DeletedUser2062
  • Data de início

DeletedUser2062

Guest
Boas pessoal,
hoje pela segunda vez o jogo não quer entrar por nada.. digito o nome do usuario e senha e clico em login, então começa a girar as setinhas lá e nao sai disso.. ja tentei no google chorme, firefox e I.E, ja pausei o anti-virus(Avast). reiniciei o micro.. enfim.. ja fiz de tudo mais nao funfa.. eai.. alguem passando pelo mesmo ou sabem como resolver ?

me ajudem ai.. preciso desenvolver minhas aldeias.. kkkk
 

DeletedUser1603

Guest
As vezes não entra mesmo
Perdi as contas de quantas vezes tive que fazer o login de novo até entrar na tela para selecionar o mundo.
Agora parou, mas antes era preciso ate 3 vezes colocar usuario e senha.
 

DeletedUser757

Guest
Boas pessoal,
hoje pela segunda vez o jogo não quer entrar por nada.. digito o nome do usuario e senha e clico em login, então começa a girar as setinhas lá e nao sai disso.. ja tentei no google chorme, firefox e I.E, ja pausei o anti-virus(Avast). reiniciei o micro.. enfim.. ja fiz de tudo mais nao funfa.. eai.. alguem passando pelo mesmo ou sabem como resolver ?

me ajudem ai.. preciso desenvolver minhas aldeias.. kkkk

Olá @BryanImperador,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação ao seu problema, como foi relatado o uso do AV Avast, por gentileza, siga as instruções deste post. Caso o problema persista, entre em contato conosco através de ticket em nosso sistema de suporte.

Espero ter ajudado!
 
Topo