Não é um Bug nao aarece

  • Iniciar tópico DeletedUser1148
  • Data de início

DeletedUser1148

Guest
por que nao aparece o numero de tropas que tenho e nen en que nivel estao meus edificios ,assim fica deficil jogar o tribal wars 2
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @carniceiros ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Sobre seu questionamento, como envolvem questões com dados particulares de sua conta, é necessário que entre em contato com o Suporte via Ticket no seguinte LINK. No seu ticket peço que anexe imagens de onde verificou o problema para que possamos trabalhar numa solução.

E divirta-se!
 

DeletedUser2635

Guest
Fala pra nós em que esta jogando, por aplicativo ou pelo note/pc
 

grazzyy

New Member
[Post 01 ]

Boa noite me encontro com o mesmo problema e nao e de hoje ja fiquei 1.2 dias sem ter acesso ao jogo assim fica meio que complicado por que os demais ainda mantem acesso ao jogo eu como sou muito viciado e gosto muito do game mantenho com varios coops de outros jogadores na hora de entra na minha conta so fica carregando as vezez qui e bem raro consigo acessar por um coop vejo que o jogo continua normalmente pela tela aonde se encontra os membros da minha tribo vejo que minha aldeia esta sendo atacada e tento entra fica somente na tela de carregamento ai depois aparece um erro pois demorou muito pra carrega fala que encontro um problema de conexção acho que seria bom ta arumando isso pois nao consigo acessar nen pelo google chorme nen pelo mozila firefox

[ Post 02 ]
https://screenshots.firefox.com/FsjCgzdP4oiBgOVp/br.tribalwars2.com

Por favor, evite a publicação de mais de uma mensagem em sequência, use o editar. Dessa forma, você mantém o nosso fórum mais limpo e organizado.

Sobre sua questão estamos encaminhando o caso que nos apresentou para equipe técnica.

Lady Têmis
 
Editado por um moderador:

grazzyy

New Member
obrigado ja estou conseguindo acessar normal, desculpe por qualquer coisa ai, se voltar a persistir o problema eu lhe aviso.
 

DeletedUser1081

Guest
Agradecemos seu feedback. Caso volte a ocorrer nos procure via Suporte.
 
Topo