Nobrei a aldeia , mais ela continua com o dono anterior ..

DeletedUser

Guest
Alguem me explica isso http://prntscr.com/6isspv .
Pq apos ter nobrado a aldeia , ela continua com o dono anterior dela , e meu nobre tira -4 de lealdade morre , e ao envez de eu pegar a aldeia , aparece a opção de fazer outro nobre ???
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Deussss! Boa tarde.

O jogo ainda encontra-se em sua fase Beta e, portanto, infelizmente podem ocorrer bugs e erros.

O caso foi encaminhado para a nossa Equipe Técnica e assim que houver novidades, atualizaremos o estado do tópico.

Obrigado por reportar.
 

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/6iu6qg Isso aqui é seriu ?

Apos ter nobrado a aldeia nao vou ficar com ela ?
E vou perder aldeia , recursos , tropas e meu tempo tentando conquistar uma aldeia que ja nobrei ??
E se o cara recebe apoio como eu fico ?
Se eu perder todas minhas tropas tentando pegar uma aldeia que ja tinha nobrado , vou receber minhas tropas de volta??
Se alguem me nobrar vou continuar com minha aldeia tambem ?
Corrijam isso por favor ,e me devolvam a aldeia que repito ja tinha nobrado ..
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Deussss. Boa tarde (quase noite).

Como respondido através do ticket e observado no jogo, fórum e todos os demais canais, o jogo ainda encontra-se em fase Beta e, infelizmente, é esperado que alguns bugs e erros apareçam. Em alguns momentos usuários são afetados. Em outros não.

Lamento que isso tenha acontecido com você e, para repor suas perdas (um nobre), como respondido no ticket, nós já lhe devolvemos o nobre utilizado no processo de conquista que não se concluiu.

Você não vai perder a aldeia pois você não a conquistou. (Sim, foi um bug. Se desejar, use o nobre que foi devolvido para conquistá-la.)

Se o jogador receber apoio, só posso lhe pedir paciência e compreensão, caso você não tenha condições de derrotar as tropas do apoio.

Você já recebeu o que tinha de receber de volta: O nobre.

Se alguém conquistar alguma aldeia sua, essa aldeia passará a ser do conquistador - a não ser que o bug se repita a seu favor.

Como dito também no ticket, nós estamos trabalhando para resolver o problema o mais rapidamente possível. E não, você não receberá sua aldeia "de volta" pois ela nunca foi sua. Foi um bug que infelizmente lhe prejudicou. O que nós podíamos fazer para que você não fosse tão prejudicado nós fizemos - adicionamos um nobre de volta à sua aldeia.

E sim... eu falei sério no ticket e estou falando sério aqui. Por que eu brincaria? :)

Há mais alguma dúvida?
 

DeletedUser

Guest
Pra mim é falta de respeito ,quem me garante que foi um bug , e que nao estão favorecendo um jogador que foi conquistado ??
O relatorio me diz que conquistei a aldeia , lealdade -4 ou seja a aldeia é minha ...
Mais beleza nem quero esse nobre , ja que é a unica coisa que vão fazer a respeito ...:mad: #palhaçadaisso ...
 

LeCron

Well-Known Member
Olá Deussss.

De forma alguma... não é falta de respeito nossa com relação a você ou aos demais jogadores.

É falta de paciência e compreensão por sua parte nesse caso. Você está participando de um jogo em uma versão incompleta que, naturalmente, vai apresentar erros. Isso é Beta!

Você não foi o primeiro a ser afetado por esse problema. Infelizmente, mais jogadores sofreram com isso e nem por isso eles agem de forma destrutiva como você está fazendo.

Como dito, o Nobre foi adicionado à aldeia de sua origem imediatamente à sua declaração e confirmação do erro.

Por gentileza, conheça as Regras do Fórum e evite transtornos.

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser

Guest
Alex. Me pediram um print da minha conquista para provar que conquistei , o print ta aew ...
Agora é so me provarem que é um bug , e que nao estão favorecendo nenhum jogador , aew fico satisfeito ....
E qual foi o outro jogador que conquistou uma aldeia e nao ficou ela por causa desse bug ???
 

LeCron

Well-Known Member
Olá.

O próprio fato da Conquista acontecer, mas a aldeia não trocar de dono, já configura o bug.

Você está sugerindo que o usuário em questão estaria sendo favorecido pela Equipe de Suporte? Nesse caso, você fazendo uma acusação, seria você que deveria provar que o jogador está sendo favorecido.

O jogador não foi favorecido e, infelizmente, um bug que já havia sido corrigido em versões anteriores voltou a ocorrer.

Segue um tópico no fórum já arquivado sobre o mesmo problema -> Clique aqui.

Todos esses casos são tratados exclusivamente pelo sistema de suporte (tickets), uma vez que envolve informações da conta do usuário.

Logicamente, vocês dois não foram os únicos afetados, no entanto, por se tratar de casos que envolvam nossos usuários, nós não divulgamos dados para terceiros, uma vez que a privacidade dos nossos membros é uma normativa da empresa.

Em alguns outros raros casos os nobres também estavam "desaparecendo" da aldeia -> Clique aqui.

Bastava pesquisar no fórum e você encontraria esses tópicos. :)
 

DeletedUser

Guest
Deussss;n10559 disse:
Pra mim é falta de respeito ,quem me garante que foi um bug , e que nao estão favorecendo um jogador que foi conquistado ??
O relatorio me diz que conquistei a aldeia , lealdade -4 ou seja a aldeia é minha ...
Mais beleza nem quero esse nobre , ja que é a unica coisa que vão fazer a respeito ...:mad: #palhaçadaisso ...

Ola deusss Se ja explicaram que o joga ainda se encontra em fase Beta,é porque pode ocorrer Bugs para ambas as partes para os jogadores e servidor,pois eu acredito não haver falta de respeito para com os jogadores,se ja foi explicado que o seu problema se encontra no suporte,pessoal o jogo se encontra em faze Beta é normal haver bugs erros que o suporte os corrigira tão breve quanto possivel,vamos ter um pouco de paciente e desfrutar do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Alex so estou tentando fazer ver a verdade,e a realidade dos factos.........


Saudações
 
Topo