Noobs do Off do tw original

  • Iniciar tópico yurisusuki
  • Data de início

LeCron

Well-Known Member
Olá yurisusuki! Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo ao Tribal Wars 2!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.
 

DeletedUser

Guest
O barzin daqui ainda é meio parado kkkkk
Não tem tanto viciado de lá aqui, pessoal ta mais no jogo

 

DeletedUser

Guest
eu Tbm....^^apesar de que não jogava com esse Nick no TW1
 

DeletedUser

Guest
Rapaz, eu era viciado no de lá, mas esse fórum ta só começando, fico até feliz de participar dele no início.. será bem interessante no futuro, as pessoas observarem e perceber que somos cadastrados desde o inicio da abertura do jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Willians;n2001 disse:
Rapaz, eu era viciado no de lá, mas esse fórum ta só começando, fico até feliz de participar dele no início.. será bem interessante no futuro, as pessoas observarem e perceber que somos cadastrados desde o inicio da abertura do jogo :D

Sim, willians o fórum está ficando animado.. e com a participação de todos mais ainda ficará com certeza.
 

DeletedUser

Guest
Daqui a pouco isso aqui vai estar fervendo com as batalhas travadas no jogo....o jogo tah meio morno....assim q esquentar lá, esquentará aqui tbm
 

DeletedUser1546

Guest
Até hoje não achei ninguem do TW1 nesse TW2, nenhum dos meus amigos jogam aqui, rs.
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei TW1 por algum tempo. Acabei parando pq já tava complicado e4ste negócio de ter que acordar de madrugada pq tinha ataque vindo na minha aldeia... Agora viciei de novo, só que no TW2. E eu achei o TW2 melhor que o 1.
 

DeletedUser1546

Guest
Eu joguei TW1 por algum tempo. Acabei parando pq já tava complicado e4ste negócio de ter que acordar de madrugada pq tinha ataque vindo na minha aldeia... Agora viciei de novo, só que no TW2. E eu achei o TW2 melhor que o 1.
TW1 é muito bom, ta ai um jogo em que realmente fiquei viciado e já estava parado faz alguns anos, mas depois de um tempo, acabei voltando agora no tw2, rs.
 

DeletedUser1574

Guest
Joguei muito tempo o TW1, joguei logo no inicio M7, M8 e M9, como eu era piá parecia q eu sempre tinha tempo, acordar de madrugada para mandar os ataques perfeitos, fazer o pessoal amanhecer sem aldeia... Mas de longe o Tw2 é mais fácil que o Tw1, em todos os sentidos.
Tem nego que reclama de tudo, se tivesse jogado o Tw que eu joguei, acharia esses novos recursos muito simples e fáceis, antigamente o cara tinha que comprar o "Assistente de Saque"(não sei se ainda tem isso), para ter um mapa maior precisava de conta premium, para tudo vc tinha que gastar, para derrubar uma defesa tinha q ser pau ferro, meter dois 3 ataques seguidos de NT, tinha as full catapultas, equipadas com atlheteia (defesa impenetrável) ... Hoje reclamam de tudo, não pode ter bônus noturno, não pode ter bônus da muralha, não pode ter bônus de fé, isso aqui não é fazenda feliz parceiro, vc se esquece que o foco do game é estratégia --'
Mas foi bom saber que tem mlk da antiga aqui, sejam muito bem vindos, assim como eu Fui.
Bom Game à Todos!
 

DeletedUser1603

Guest
eu gostei do tw2

Gastei 2700 ouros no br73 a toa... Poderia ter gastado aqui,
 

DeletedUser1546

Guest
Joguei muito tempo o TW1, joguei logo no inicio M7, M8 e M9, como eu era piá parecia q eu sempre tinha tempo, acordar de madrugada para mandar os ataques perfeitos, fazer o pessoal amanhecer sem aldeia... Mas de longe o Tw2 é mais fácil que o Tw1, em todos os sentidos.
Tem nego que reclama de tudo, se tivesse jogado o Tw que eu joguei, acharia esses novos recursos muito simples e fáceis, antigamente o cara tinha que comprar o "Assistente de Saque"(não sei se ainda tem isso), para ter um mapa maior precisava de conta premium, para tudo vc tinha que gastar, para derrubar uma defesa tinha q ser pau ferro, meter dois 3 ataques seguidos de NT, tinha as full catapultas, equipadas com atlheteia (defesa impenetrável) ... Hoje reclamam de tudo, não pode ter bônus noturno, não pode ter bônus da muralha, não pode ter bônus de fé, isso aqui não é fazenda feliz parceiro, vc se esquece que o foco do game é estratégia --'
Mas foi bom saber que tem mlk da antiga aqui, sejam muito bem vindos, assim como eu Fui.
Bom Game à Todos!
Sim, ainda tem os Assistentes de saque, gerente de conta, conta premium, tais funções não deixarão de existir, são essencias para os players.
Lá no TW1 você ganha PP's por ano de conta criada agora, rs.
Saudades de minhas aldeias com full catas e fogueira de aletheia, OD subia imensamente, hahaha!
 
Topo