Respondido Nova ação para relatórios

  • Iniciar tópico DeletedUser2673
  • Data de início

DeletedUser2673

Guest
Gostaria de sugerir uma nova ação para os relatórios:

- Excluir tudo, exceto favoritos.

Atualmente temos duas opções:
- Excluir tudo
- Excluir, exceto favoritos

Porém quando se tem muitas aldeias e resolve farmar um dia, você acaba acumulando várias paginas de relatórios e caso queira guardar alguns específicos você tem que apagar todos os outros manualmente. Esses dias eu queria manter meus favoritos porém acumulei umas 50 páginas de relatórios e era extremamente inviável apagar pagina a pagina com o comando "Excluir, exceto favoritos" portanto acho válido podermos excluir todos exceto os favoritos e certamente é muita fácil desenvolver essa opção.
 

DeletedUser1081

Guest
Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia/sugestão.
Estaremos retransmitindo a nossa Equipe de Desenvolvimento.
 

DeletedUser2747

Guest
Boa noite...
Gostaria de saber se a sugestão acima foi repassada para a equipe responsável...
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @Lord Eleazar ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Boa noite...
Gostaria de saber se a sugestão acima foi repassada para a equipe responsável...

Sim, todas as sugestões são repassadas à equipe responsável.

Espero ter ajudado.

Bom jogo e divirta-se!
 

DeletedUser2747

Guest
A solicitação foi feita no inicio de fevereiro, já se passaram 30 dias.
Qual o prazo para retorno ?
 

Maria Bonita

Active Member
Gostaria de sugerir uma nova ação para os relatórios:

- Excluir tudo, exceto favoritos.

Atualmente temos duas opções:
- Excluir tudo
- Excluir, exceto favoritos

Porém quando se tem muitas aldeias e resolve farmar um dia, você acaba acumulando várias paginas de relatórios e caso queira guardar alguns específicos você tem que apagar todos os outros manualmente. Esses dias eu queria manter meus favoritos porém acumulei umas 50 páginas de relatórios e era extremamente inviável apagar pagina a pagina com o comando "Excluir, exceto favoritos" portanto acho válido podermos excluir todos exceto os favoritos e certamente é muita fácil desenvolver essa opção.

tenho o mesmo problema que você srsrsrs (relatórios d+ me incomoda).
Porém eu queria acrescentar na sua sugestão o seguintes.

Que fosse possível criar pastas assim, acredito que ficaria mais organizados.
Hoje temos o filtro más é uma ferramenta sem fundamento o filtro é só para separar a quantidade de relatórios que você recebe.
Seria melhor que essa ferramenta Filtro fosse substituída para criação de pastas.
por ex: Quando escolhermos na opção filtrar relatórios fossem criadas pastas para receber determinados tipos de relatórios.
assim:

P2HCkCG.jpg

..
rAHz5qn.jpg
 
Topo