Respondido Novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser2764
  • Data de início

DeletedUser1081

Guest
Olá @wellmaster ,

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Não temos previsão de data, mas fique atento ao fórum, que assim que obtivermos a informação, estaremos noticiando em post específico dentro do sub-fórum REINO.

E divirta-se!
 

DeletedUser2764

Guest
Obrigado pelas informações. Libera aí rápido kkk, um reino encerrou e esse último não está legal para começar.
 

DeletedUser2764

Guest
Parece que uma tribo começou doando 14 mil coroas e fez recrutamento em massa nos primeiros dias. Ai não tem guerra, compraram a vitória e blindaram ela. Rolou até traição de umas tribos que iriam se juntar contra eles, ai virou aquela bagunça. É torcer para o mundo novo sair rápido e poder jogar, esse 36 já está encaminhado, não tem graça.
 

Maria Bonita

Active Member
Parece que uma tribo começou doando 14 mil coroas e fez recrutamento em massa nos primeiros dias. Ai não tem guerra, compraram a vitória e blindaram ela. Rolou até traição de umas tribos que iriam se juntar contra eles, ai virou aquela bagunça. É torcer para o mundo novo sair rápido e poder jogar, esse 36 já está encaminhado, não tem graça.

Você poderia dar uma sugestão para o jogo de uma quantidade mínima para tribos. Ou um limite de uso de coras de doação.. ;)
ta aí uma boa dica.
Eu não concordo tbm com esse tipo de arrecadação de dinheiro para compra em maça de coras (isso é contra regras rsrsrsrs)
monta um plano bem bacana para a inno como sugestão, que eu apoio você nessa ideia.
xero

⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vencer é umɑ consequênciɑ dos fortes.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Disse: Mɑriɑ Bonitɑ.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
 

DeletedUser1953

Guest
Fecharam um mundo antes dele começar... igual fizeram no 19 KKKK 350 contra 80.
 

DeletedUser2764

Guest
Só sei que fui começar, aí vi a trwra das tribos e fui descobrindo que uma começou e já foram direto para 120 membros. Aí outras foram se organizando tentando juntar contra essa de coroinhas mas ai já deu confusao de traição, gente que falou que ia contra os coroinhas mas mas na verdade foi lá lustrar a coroa dos caras (pra nao ser ofensivo kkk) com medo de tomar pressao dos coroinhas. Pronto, zona feita, estragaram o world. Vejo no NA os mundos como vão, pau quebrando, guerra de 6, 7 tribos, e aqui os coroinhas comprando o vitoria pagando mais do que o retorno dela.
 
Topo