Respondido Novo Sistema - Ninho

  • Iniciar tópico DeletedUser2229
  • Data de início

DeletedUser2229

Guest
Em virtude do jogo estar com pouca jogabilidade, gostaria que fosse analisado o sistema abaixo. Sei que isso levaria um tempo para ser construído, mas iria melhorar muito a jogabilidade do TW. Existem 2 Hab da Tribo que são meio inúteis, Clinica e Vagões. Um dos sistemas que bolei, está ai, o outro estou construindo. Dependendo do feedback de vocês, estarei repassando minhas outras ideias para o crescimento deste game, que ao meu ver está decaindo a cada novo servidor por falta de jogabilidade.

Sistema de Ninho:
Explicação Básica: Castelo(Ninho) com Niveis 1-5 com tropas defensivas, e ao derrotar o Ninho, todos membros que participaram ganham acelerador de construção.

Detalhe:
--> Precisa estar em uma Tribo.
--> Apenas o Líder da Tribo pode convocar a tribo, com uma espécie de "Chamado Real", com tempo de
5,10,15,30,1h(Tempo reservado para os membros aceitar o chamado), após o termino do tempo as
tropas agrupadas atacam o Ninho, a partir da aldeia do Líder.
--> A quantidade de tropas que pode ser enviadas varia de acordo com o Nv do Ed. Principal de cada membro; 100+2% para cada NV.
--> Apenas 1 Aldeia por conta pode participar.
--> Pode realizar a quest 2x por dia.
--> 1 Ninho por província(Pode escolher o Nv do Ninho, de acordo com o NV da Habilidade da Tribo).
--> Se o Ninho do Nv "x" for destruído, ele nascerá só no dia seguinte.
--> Se o ataque falhar ninguém ganha, mas a quantidade de tropas diminui para o próximo "Chamado Real".

Recompensa:
Nv1: 1-10 Acelerador(Item Usável) de 30Min
Nv2: 1-10 Acelerador(Item Usável) de 1h
Nv3: 1-10 Acelerador(Item Usável) de 2h
Nv4: 1-10 Acelerador(Item Usável) de 5h
Nv5: 1-10 Acelerador(Item Usável) de 10h

Nova Habilidade na Tribo "Chamado Real", no Lugar da Clínica(Categoria 1):

Nv1: Limite 15 Membros
Nv2: Limite 25 Membros
Nv3: Limite 35 Membros
Nv4: Limite 45 Membros
Nv5: Limite 55 Membros

Defesa do Ninho:
Nv1: 500 Lanceiro/Espada/Arqueiro/Cavalaria Pesada(De cada)
Nv1: 1000 Lanceiro/Espada/Arqueiro/Cavalaria Pesada(De cada)
Nv1: 2000 Lanceiro/Espada/Arqueiro/Cavalaria Pesada(De cada)
Nv1: 5000 Lanceiro/Espada/Arqueiro/Cavalaria Pesada(De cada)
Nv1: 10000 Lanceiro/Espada/Arqueiro/Cavalaria Pesada(De cada)
 
Editado por um moderador:

LeCron

Well-Known Member
Olá! Boa noite.

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

E quanto ao seu tópico, estamos sempre abertos às novas ideias e sugestões das comunidades. Vamos aguardar a opinião dos demais colegas e, como sempre, encaminhar aos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo.

Obrigado pelo contato.
 
Topo