O Principal: Farm

  • Iniciar tópico DeletedUser2570
  • Data de início

DeletedUser2570

Guest
O Farm é a coisa mais importante do jogo

Como você terá mais tropas que os inimigos se não tiver mais recursos para recrutar?
Como irá cunhar mais moedas, e fazer mais nobres, se não farmar mais que eles?

Mas note, farmar mais recursos não quer dizer atacar mil vezes a mesma aldeia barbara sem parar. O automatizador dos Hack/Script faz isso. Por isso mesmo, quem usa Script farma “muito”, porem farma mal...

O que você precisa fazer se quiser ser um jogador que se destaca?

- Primeiramente, farm com todos os 50 comandos possíveis durante o perídio de inicio. Aonde você estará protegido contra ataques. Após sair da proteção, deixe de 42 a 46 comandos sendo usados para farm. E o restante livre. Para caso precise mover tropas etc...

- Em inicio de servidor, pode colocar 5 unidades por ataque, que já sera suficiente. Pois as BBs estarão pequenas. Então não terá muitos recursos. Posteriormente, você vai aumentando a quantidade de tropas por ataque.

- Mapeie sua região. Não farm de maneira desorganizada. Mande a primeira leva de farm para o Quadrante A (superior direito por exemplo, você que irá definir e mapear). Comece nas aldeias mais próximas, e va enviando ataques abrindo a distancia. Sempre na mesma direção.
Em média, seu ataque mais longe deve demorar uns 40 a 50min para ir. E mais esse tempo para voltar. Faça as contas, e quando os ataques voltarem. Voce envia novamente os 50 comandos para outra direção. E assim sucessivamente, SEM PARAR. Inclusive na madrugada, aonde o farm vem melhor, com mais recursos. Pois jogadores ruins não farmam na madrugada.

Pode parecer cansativo, mas não é.
Voce vai entrar no jogo a cada 1h30 ou 2h e enviar farm. Simples e rápido.
Essa dica já lhe ajudara a farmar melhor do que o famoso hack/script. Que fica atacando sempre as mesmas aldeias e traz poucos recursos!

- O farm é o ponto principal do seu desenvolvimento. Sendo assim, o que mais pode ser feito para melhorar ainda mais a qualidade do meu farm?
Use as melhores tropas para isso!
Em inicio de mundo, farm com uns tantos de lanceiros. São baratos em questão de recursos, rápidos de se fazer, e carregam mais recursos do que os espadachim, arqueiros ou mesmo vikings!

Mas, preste bem atenção. Isso é so para inicio de mundo. Se você estiver farmando certo, antes de acabar sua proteção contra ataques, seu quartel já estará apito a fazer cavalaria leve e Arqueiro montado (meus queridinhos s2).

- Para ser um jogador que se destaca, bem sucedido, coloque as CAVALARIAS para farmar. Em todas as suas aldeias!!!

Um lanceiro tem velocidade em campo de 14minutos, os cavalos tem velocidade de 8minutos. Enquanto seu farm ta indo, o meu já foi e voltou!
E além disso, um lanceiro traz no máximo 25 de recurso, uma cavalaria traz simplesmente O DOBRO.

Não ache que você ira se destacar, e vencer, se não for bom farmando...

- Antes de acabar sua proteção inicial, você deve ter também atingido o “Ponto de Encontro” no nível 3. Posteriormente você vai colocar no nivel 5, que é o máximo.

Cada nível que você aumenta, lhe dará 50% a mais de bônus na velocidade dos ataques a aldeias barbaras!
É imprescindível que todas as suas aldeias tenham o ponto de encontro evoluído.
Se não esquece amiguinho... Depois não adianta chorar, e falar que quem farma melhor que você esta roubando xD

Se você é novato, tente iniciar o próximo servidor farmando nesse esquema desde o Inicio. Voce vera que seus resultados serão muito melhores!

Se você é das antigas, mas não segue esse esquema básico de crescimento, tente aplicar na próxima. Não seja teimoso... Afinal, queremos que todos joguem bem e num nível alto de competitividade!

Mais guerras, menos chororo.

Se alguém leu até aqui parabens! kkkkk

E se tiver duvidas, fala ai que eu respondo.

Depois posto mais, sobre desenvolvimento e táticas de jogo.
 

DeletedUser2902

Guest
Muitos jogadores estão passando essa ideia de que a C.D utiliza multi contas, e Scripts enfim, não tenho provas, mais se jogam de forma honesta então merecem todo o mérito, e Tribal Wars é isso, guerra e estratégia, boa parte dos jogadores ainda não entenderam isso é um dos fatores que levam não só um jogador mais até uma tribo inteira a derrota.
 

DeletedUser2570

Guest
Muitos jogadores estão passando essa ideia de que a C.D utiliza multi contas, e Scripts enfim, não tenho provas, mais se jogam de forma honesta então merecem todo o mérito, e Tribal Wars é isso, guerra e estratégia, boa parte dos jogadores ainda não entenderam isso é um dos fatores que levam não só um jogador mais até uma tribo inteira a derrota.

Sim é verdade. O Script existe, e muitos usam mesmo. Em todas as tribos. Inocente é quem acha que não. Se pesquisar no Google voce vai ver facilmente onde baixar o tal Script... Mas tenha certeza, usando ele para farmar e depois usando o que eu passei, voce vai ter resultados muito melhores com o que eu disse. Meu metodo é melhor do que qualquer Script. Basta ter disposição.
Pena que geral prefere só reclamar, do que ao menos TENTAR fazer isso.. Se fizessem, iriam ver que o jogo é melhor sem script...
 

DeletedUser2357

Guest
Pessoal, todos os top dos servidores usam script. ( ate tu capivara, sem desmerecer tu joga muito bem) kkkkk
Seja C.D IML (.A.) seila qualquer tribo famosa... você sabendo o básico oque diferencia hoje e quanto tempo tu deixa o script rodando.

mas parabéns pelo guiaaa, muito bomm
 

DeletedUser2403

Guest
Sim é verdade. O Script existe, e muitos usam mesmo. Em todas as tribos. Inocente é quem acha que não. Se pesquisar no Google voce vai ver facilmente onde baixar o tal Script... Mas tenha certeza, usando ele para farmar e depois usando o que eu passei, voce vai ter resultados muito melhores com o que eu disse. Meu metodo é melhor do que qualquer Script. Basta ter disposição.
Pena que geral prefere só reclamar, do que ao menos TENTAR fazer isso.. Se fizessem, iriam ver que o jogo é melhor sem script...
Na verdade é preciso ter jogadores dispostos a jogar. Não adianta entrar no servidor e montar uma tribo com jogadores que não se conhecem. A C.D. entra com made e as demais tribos não, isso é o diferencial.
 
Topo