Respondido Ocultar níveis dos edifícios dos relatórios.

DeletedUser

Guest
Sugiro REMOVER os níveis dos edifícios dos relatórios de SAQUES.

niacutevel-saques_zps9ae6961c.png


Afinal, espiões existem para isso. ;)
 

LeCron

Well-Known Member
Olá MORINGA!

Obrigado por compartilhar conosco a sua ideia/sugestão.

Tenha uma boa noite.
 

DeletedUser

Guest
eu acredito que esses níveis deveriam cuntinuar aparecendo em ataques a aldeias barbaras, já que facilita fazer uma estimativa de quanto ainda tem de recursos la
 

LeCron

Well-Known Member
É para isso que esses tópicos ficam em aberto, Dayvid. ^^

Toda ideia e sugestão deve ser discutida e moldada pela comunidade.
 

DeletedUser

Guest
bom, então vou dar minha opinião: devem continuar os níveis dos recursos nos relatórios de ataque, isso porque não podemos mandar espiões junto com as tropas de ataque e porque só temos 5 espiões, o que iria dificultar muito a espionagem de varias aldeias ao mesmo tempo.

Esse é meu ponto de vista ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo com os 2, spy servem pra isso, entretanto somente 5 spy dificulta bastante. Mas, não posso ficar em cima do muro então voto em retirar os níveis.
 

DeletedUser

Guest
O Dayvid levantou um ponto interessante: e se pudéssemos enviar os espiões juntamente com as tropas de ataque?
Quanto ao limite de 5 espiões, não vejo dificuldade alguma, já que, com uma única aldeia, de 1 a 3 espiões bastam, dependendo do nível de atividade do jogador. O relatório sempre fica guardado, mesmo...
 

DeletedUser

Guest
concordo que seria muito melhor mandar espiões junto com as tropas, com isso poderia tirar os níveis dos recursos nos relatórios dos ataques sem espiões.
 

Maria Bonita

Active Member
dayvid lopes;n2963 disse:
concordo que seria muito melhor mandar espiões junto com as tropas, com isso poderia tirar os níveis dos recursos nos relatórios dos ataques sem espiões.
Não concordo, acho que deve focar na nova geração do TW. acredito que ser é realmente é um novo tribal w, as estratégias e recursos deve ser diferente.
porém o objetivo é o mesmo, conquistar e se tornar o dono do mundo.
no inicio eu tinha essa visão de tw2 ser tw1, mais depois de 30 dias jogando, percebi muitas mudanças significativas, que foram bastante questionadas no fórum do tw1.
hoje eu tenho a sensação de que depois de muita briga e discussão fomos ouvidos.
 

DeletedUser

Guest
realmente se colocasse os espiões junto com as tropas ficaria muito parecido com o TW, e com isso, eu não gostaria que mudasse o sistema atual, por mim continua os espiões separados e os recursos visíveis nos relatórios do atacante no caso de vitória (já que se alguém tiver todas as tropas derrotadas terá as informações básicas desprotegidas)
 
Topo