Respondido OFENSAS

  • Iniciar tópico DeletedUser1762
  • Data de início

DeletedUser1762

Guest
Olá acredito que como todos os jogos este também foi criado pra diversão e passa tempo, entendo que seja um jogo de estratégia e muitos levam mais a sério do que outros, mas independente, devemos respeitar cada um em suas diversas limitações e também como seres humanos que vivem em sociedade, é por isto que estou a escrever este post, estou recebendo ofensas e xingamentos muito sérios de um jogador em particular, sempre respeitei a cada um e nunca xinguei ninguem e isso está colocando em risco minha índole publicamente, me expondo ao ridículo e atacando minha vida pessoal/real, tudo deve ter um limite e respeito é pra todos em sociedade..que providencia os moderadores podem tomar? no aguardo obrigada..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser535

Guest
Olá @ferliao, boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Com relação à sua questão, antes de mais, apaguei as fotos anexadas e censurei o nome do jogador reportado para que todas as normativas da empresa com relação à nossa politica de privacidade seja respeitada.

Voltando ao seu reporte, já recebi seu caso via ticket e continuaremos o atendimento por lá.

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser1762

Guest
Ok já abri o ticket...mas as ofensas estão demais!!
 

DeletedUser535

Guest
Não se preocupe... As ofensas serão analisadas e as devidas punições aplicadas.

Tenha uma boa noite!
 

DeletedUser614

Guest
Como faço para reportar tbm? Tem um cara me xingando pq estou atacando o amigo dele.
 

DeletedUser1879

Guest
Boa noite,aproveitando o moderador,gostaria de tirar uma duvida,eu so novo nesse jogo e sofri alguns ataques hoje e minha aldeia principal sumiu,juntamente com minhas tropas que tinha mandado pra atacar uma aldeia barbara,porque isso?nesse jogo se voce toma ataque a pessoa leva sua aldeia?kk se soubesse que era assim nunca teria começado a jogar ,se for assim nao tem graça nenhuma,pessoas que estao desde o começo manda nesse jogo,nem compensa tambem investir,ainda bem que nao fiz,gostaria de tirar esssa duvida pois a minha aldeia principal saiu do meu poder,so fiquei com uma que nem fazia nada nela direito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1293

Guest
@templarios1000 Boa Noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

Primeiramente censurei parte do seu comentário acima por ter palavras de cunho pejorativo e palavrões, o que não é permitido no nosso fórum.
Com relação a sua questão. Algum player te atacou com Nobres conquistando sua aldeia, o que é um dos objetivos do jogo, no caso o jogador te atacou e você não tinha tropas na aldeia e acabou perdendo a aldeia.

Recomendo você dar uma olhada na Wiki TW2 e procure no jogo alguma tribo para te ajudar a jogar.

Bom jogo ;) !

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@XPSYCHOX Boa noite!

Para denunciar o jogador é preciso entrar em contato via Ticket pelo jogo.

Bom Jogo ;)!
 

DeletedUser

Guest
Bom dia amigo,
Bom em relação a isso também já me aconteceu de tudo, nomes, o uso de coroas para me beneficiar no jogo, ameaças, enfim... todos os métodos são argumento quando as tropas deles não são suficientes e se acaba perdendo aldeias.
O melhor que vc Faz é ignorar e pagar da melhor moeda.... Fazer o jogador reiniciar... ( se é que me entende ) (;
 

DeletedUser535

Guest
Bom dia amigo,
Bom em relação a isso também já me aconteceu de tudo, nomes, o uso de coroas para me beneficiar no jogo, ameaças, enfim... todos os métodos são argumento quando as tropas deles não são suficientes e se acaba perdendo aldeias.
O melhor que vc Faz é ignorar e pagar da melhor moeda.... Fazer o jogador reiniciar... ( se é que me entende ) (;

Um modo interessante e mais "maduro"de tratar o recebimento de ofensas dessa maneira, entretanto, nós da equipe de suporte sempre aconselhamos aos jogadores a nos enviarem uma denuncia, pois qualquer quebra de regras ou clausulas contratuais é inadmissível e, as punições corretas devem ser aplicadas igualmente a todos os infratores.

Bom jogo!
 
Topo