OLD vs GDO

  • Iniciar tópico DeletedUser1146
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Fast pontos não são nada !! Tropas sim :)
Sobre a Guerra a tribo Guerreiros de ouro e a Over Lords , realmente esta acontecendo o motivo da guerra você ja sabe e bem simples traição, isso por que a tribo Guerreiros de ouro não soube respeitar a sua diplomacia e a própria liderança deu sinal verde para que seus membros atacassem a tribo Over Lords, como um dos lideres da GDO disse : Nos somos babuíno desmiolados , Que Nao devemos jogar tribal wars, mais sim GTA , pois la podemos andar pela rua e matar todo mundo, pois pelo ponto de vista e so isso que a gente quer , pois nos da Over Lords nao temos estrategia nenhuma em jogo >>>> Palavras de um dos lideres deles...
Emfim realmente muitos players da tribo jogam GTA kkkkk..


Jogador recem conquistado por completo:

do2hkz.jpg


Porem estamos levando uma surra em algum lugar por ai kkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Interessante que alguns jogadores da tribo guerreiro de ouro, tinham um numero considerável de pontos, e pouco pontos de impacto, hoje isso mudou, caíram um pouco de ponto, mas o pontos de impacto subiu consideravelmente, só que só os impactos defensivos!
 

DeletedUser757

Guest
Olá @SuperLemos,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Abraço,
 

DeletedUser439

Guest
NESSE DOMINGO, ENTRE TODAS AS TRIBOS DO BR9 A TRIBO OVER LORDS CONSEGUIU SUA PRIMEIRA CONQUISTA KKKKK

28tx16t.jpg
 

DeletedUser1227

Guest
A parte mais legal da história é ver a GDO tomando um pau, e a SDM querendo entrar na treta!
Isso tudo pra mim é medo da C.D. Hueheuheuh
 

DeletedUser1228

Guest
Eu sou novo aqui no fórum. Participo no mundo 9 na tribo GDO e pra falar bem a verdade não era a favor da guerra e odeio traição, pois é umas das coisas mais repugnantes no tribal wars.
 

DeletedUser757

Guest
Olá @werlingwilliam,
Boa noite!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Abraço,
 

DeletedUser1227

Guest
Você acha justo uma tribo quebrar um PNA, atacar aldeias nossas, começar uma guerra que poderia ser evitada?
Mas os Deuses do Tribal Wars são justos.. pq eles tomaram um pau... kkk '
 

DeletedUser1227

Guest
Meu amigo acho que deve estar havendo algum engano. Em nenhum momento a tribo OverLords quebrou o PNA. Estávamos sim blindando aldeias no front, esperando após esse PNA uma possível OP contra alguns play nossos. Quem quebrou o PNA foram vocês da GDO!
MUITO pelo contrário. Procuramos ser o mais honestos possível nesse mundo. Se essa informação chegou até você, de que nossa tribo vos traiu, posso lhe garantir que chegou aos seus ouvidos a informação errada!
 

DeletedUser1228

Guest
Está acontendo algo errado. Desculpa se não fui claro o suficiente. Eu não disse que voces nos trairam, mas sim, que a traição é uma coisa das mais repugnantes, não importando o lado. Porque se foi a GDO que o fez, saiba que a tribo como um todo, sabia, e não iria atacar membros da Over, mas houve membros que atacaram, e já sofreram as puniçoes.
 

DeletedUser

Guest
o importante é que tem um novo PNA, vamos respeitar, não sei se haverá uma nova guerra ou não, mas o interessante é a posição da SM, é a lider do mundo, fica metendo o bico na diplomacia, ou vocês são uma familia?
 

JhonnyBn

New Member
A guerra era poderia ter sido evitada como o diegoluis320 disse.
Só tentei ajudar, pois ninguém tava calmo na hora.
 

DeletedUser

Guest
A guerra era poderia ter sido evitada como o diegoluis320 disse.
Só tentei ajudar, pois ninguém tava calmo na hora.
Concordo, mas se evitasse agora iria estourar a qualquer hora, alguns jogadores estavam migrando para nosso meio, uma aliança com a GDO iria prejudicar muitos membros, então basicamente já estávamos em conflito, o chato foi a posição da SM, primeiro como aliada, antes disso tudo interveio no meio de nossa guerra contra a tribo MOITA recrutando jogadores, depois ficou reclamando de nossa guerra contra a GDO, e por ultimo declarou guerra contra a gente junto com a GDO, vamos ver até quando ela conseguirá segurar a liderança!
 

DeletedUser996

Guest
kkkkkkkkk...interessante os Debates estão vindo ate para o fórum tw2
 

DeletedUser1334

Guest
Os senhores da tribo Overlords são muitos convencidos de sua força , e acham que por tal numero em pontos podem sair intimidando geral? Nós os Nacionalistas vamos procurar inimigo por inimigo dos senhores e vamos nos unir e acabar com os senhores! fiquem sabendo que chegou a hora da Retificação da Ordem em São Roque, senhores esta na hora de por um fim na tribo Overlords!
 

DeletedUser1146

Guest
Até lá vamos destruindo tudo que estiver vermelho no mapa!!!
 

DeletedUser439

Guest
Pessoal A tribo Over Lord Saiu vitoriosa nesta guerra e se fundiu com a C.D porem esse e outro assunto.
 
Topo