Os Nacionalistas

  • Iniciar tópico DeletedUser1334
  • Data de início

DeletedUser1334

Guest
Nós Os Nacionalistas estamos de apoio a tribo Senhor dos mares e as outras que estão contra a overlords! Podem contar conosco nesta campanha nos apoios e ataques, não concordamos como a tribo overlorlord age em nossas regiões! Força no jogo! Meus melhores cumprimentos att; Deivid Nacionalista 56 Fundador Tribo Nacionalistas
 

DeletedUser757

Guest
Olá @Deivid Nacionalista 56,
Boa tarde!

Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se a vontade também para se apresentar por aqui.

Saudações!
 

DeletedUser1334

Guest
Bom dia nobre senhor , agradeço as boas vindas e espero que possa ajudar no que for necessário! legal sempre vejo os vídeo do Duo, gostaria muito de conhece-lo! é um dos fera do jogo! é isso ai qualquer assunto Sobre a tribo Nacionalistas sou o representante neste fórum! estamos em uma grande guerra com a Overlods, esta bem dificil, mas a dificuldade é o que gostamos e não existe problema sem solução! até para over tem solução! Um bom jogo a todos e quem quiser entrar em contato conosco é só me procurar em São Roque! Meus melhores cumprimentos a todos
att; Deivid Nacionalista 56
 
Topo