Os Nacionalistas

  • Iniciar tópico DeletedUser1334
  • Data de início

DeletedUser1334

Guest
Boa tarde senhores, venho por meio destas notificar que nós Os Nacionalistas estamos neste novo mundo, e desde ja deixaremos claro que não ficaremos em baixo de botas de ninguém ,jogador ou tribo, defendemos a soberania dos jogadores e tribos , e temos os fundamentos do Nacionalismo como leis, e seguimos fielmente, quem ver nossas leis no perfil de nossa tribo fica claro quem somos e o objetivo nosso neste mundo! a nós os Nacionalistas, só nos interessa a vitória se for ganha dentro de nossas leis, pois se tivermos que furar qualquer de nossas leis para conquistar um mundo, de sermos os últimos, pois a nós a honra o compromisso com a palavra e a ordem são nossos lemas, somos Nacionalistas senhores e posso garantir a todos adultos senhores senhoras e crianças, pelo tempo que ja jogo o TW e ja participe de algumas tribos, todas sem fundamentos leis e regras! bem nós sabemos que ó tw não tem regras mas os jogadores encaram o fato de não ter regras como se foce uma regra,ou uma lei , então por mais que não tenha regras e leis para jogar tw, o fato de não as tela as torna um regra , cloro simples e curriqueira! espero entendam minhas palavras, crie as suas e procure fundamentos as tribos que quiser , amim não importa, mas queremos deixar bem claro Nós os Nacionalistas temos regras e leis! e em breve os senhores verão os resultados deste nobre trabalho! meus melhores cumprimentos att; Deivid Nacionalista 56 Líder e fundador
 

DeletedUser1358

Guest
Deivid Nacionalista 56 para Senhor das Leis! rs
Podia ter colado essas leis, são bem mais curtas que o texto. Pouparia o tempo de muita gente que vai ler. :D
 

DeletedUser1421

Guest
Vc esta certo sem leis ou Regras as tribos ficão desorganizadas e ñ evolui tão rápido.
 

DeletedUser524

Guest
So uma duvida, quais foram os mundos ganhados pelos nacionalistas?
 

DeletedUser

Guest
Seria uma pena se a tribo fosse uma vergonha nesse mundo ofuscado por 2 ou 3 potencias dominantes, ainda mais depois desse texto todo achando que esta empoderado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser524

Guest
Seria uma pena se a tribo fosse uma vergonha nesse mundo ofuscado por 2 ou 3 potencias dominantes, ainda mais depois desse texto todo achando que esta empoderado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E uma vergonha ler esse texto todo, ver o tamanho dessa alto confiança mas no campo de batalha perceber q so eram bons em palavras,
Deixo aqui meu enorme sentimentos a tribo Nacionalistas q jogam em varias mundo e nunca ganharam nenhum,
Deixo aqui minhas condolencias pelo motivo de ja ter derrotado vcs em 2 mundos.



Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

DeletedUser1546

Guest
Deivid sempre se empolgando com as palavras ein meu caro?! rsrs
 

DeletedUser524

Guest
Deivid sempre se empolgando com as palavras ein meu caro?! rsrs

Com certeza, o personagem mais engraçado q ja encontrei no tw2,
ja dei muita risada das coisas q ele fala, ele realmente se envolve no jogo de corpo e alma.


Lider supremo da tribo Os Moitas
Vencedores do M4 e futuros vencedores do M12
"Avisem as crianças para fecharem
os olhos, as mulheres as penas e os
homens cerrarem os punhos, porque
a maquina de guerra esta
CHEGANDO."
 

Eliasbu

New Member
Sério q esse cara perdeu tempo fazendo esse texto??? kkkkkkkkk
Vlw ai mano! Vc Conseguiu me fazer rir kkkkkkkkkk ;)
Ke7XQBM.png

Ke7XQBM.png

Ke7XQBM.png
 
Topo