Over Lords - OLD

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Boa tarde,
Venho apresentar a tribo Over Lord aos jogadores do mundo 9 ;
TEMOS Princípios Básicos e Como todas as tribos nosso objetivo e fechar o Mundo 9.


Leis over lords:

Não subestimamos nosso inimigo, não prometemos o que não podemos cumprir, e não desistimos sem tentar.

Não abandonamos nossos aliados em batalha, nem recuamos diante das muralhas do nosso inimigo, pois junto a nos temos uma legião, sedenta por mais um dia de Guerra, por mais um dia Vermelho, por mais um dia de Glória!

Pois o destino de um over lord, é escrito por nossas ações em batalhas!
Lutaremos com Honra, Venceremos com Glória ou perderemos com Dignidade!

tumblr_nrv5myIFHI1tqjhmao1_500.gif


Pessoal venho através desse tópico contar um pouco da historia da Over Lords.

- Eu Vandalo10 inicie o mundo tarde quando entrei no mundo a tribo OLD dominava minha região e a tribo que ocupava o top 1 era a S.M, então entrei como um simples jogador para ajudar o desenvolvimento da tribo sendo assim, observei que era uma ótima tribo porem faltava um pouco mais de união, cumplicidade e ser um pouco mais ofensiva.. Sendo assim conversei com o fundador e me tornei líder e diplomata , pois nao tiamos diplomacia com nenhuma tribo do BR. Entao fechei uma ally com a Senhores dos Mares -S.M- que era a atual top 1 do mundo e um PNA com a Tribo Guerreiros de ouro - GDO - que era a top 2 no mundo.. ja a Over Lords ocupava a classificação 17 com apenas 1 milhão de pontos, Então crie metas, crie táticas de jogo e estrategias para crescermos e nos tornarmos grande, quando o OLD chegou a 5 milhões de pontos a GDO traiu um pna que tiamos porem eu me previ ni antes por um player da tribo REV me disse que eles iriam quebrar o pacto... Entao blindei o front e aguardei pois nao sabia se era verdade ou apenas intriga , No dia 29 eles quebraram o pna resultado disso quebraram a cara ... pois estava tudo blindado e levaram apenas uma aldeia dois dias depois apos o ataque deles levamos 57 aldeias... na epoca S.M e GDO lutavam com a C.D atual vencedora do br 3 , quando a guerra se iniciou a GDO ganhou um novo front e isso claro que influenciou na caida deles, a S.M como estava junto com eles na guerra vieram me oprimir para parar a guerra , Thule líder da S.M veio me oprimir via Zap Zap, Dizendo " Se 15 querem guerra com a GDO , Querem guerra tbm com a S.M e aparti de agora eu declarou guerra contra vocês ". Resumindo a S.M preferiu a ally com a GDO em vez de ficarem neutros na guerra ... Sendo assim com 6 milhões de pontos iniciamos a guerra contra a S.M top 1 do mundo e GDO top 2 do mundo , por esse motivo fechei uma aliança com a C.D para trabalharmos em equipe .. A C.D estava no miolo do mundo e sendo atacada por todos os lados e mesmo assim estava se dando bem na guerra contra ambas , Quando a guerra OLD x S.M + GDO estourou igualamos o mundo ou seja ambas tribos do br 9 agora tinha 2 frontes... Lutamos , Lutamos e lutamos foram dias difíceis chegamos a perder alguns players por falta de atividade em jogo pois nunca fui de carregar uma tribo nas costas via coop... Perdemos sim alguns territórios como o k64 que estava em processo de invao porem seguramos o k65, invadimos o k56 e k66 , Invadimos o k53 e K54 que eram território da S.M ! E expulsamos muitos players de dentro dos nossos territórios! Porem nao me restava mais tempo para administrar a tribo pois tenho familia, trabalho, faculdade e minha mulher estava gravida, o fundador quase nao logava mais , e eu era o único líder, e para não deixar meus amigos e companheiro de tribo na mão fiz fusão com a C.D, que acolheu meus amigos de braços aberto para a vitoria! E juntos Estao para o P.I esperança rsrs.. - Desculpe os erros de português rsrs

SOBRE A OVER LORDS
Melhor Classificação top 3 (05/01/2016)
Maior Numero de membros 130 (09/01/2016)

Maior Numero de aldeias 2.744 (09/01/2016)
Maior Numero de pontos 18.888.071 (09/01/2016)
Maior P.I Ofensivo 58.789.147
Maior P.I Defensivo 40.347.789

TORÇO PARA QUE A C.D FECHE ESSE BR ASSIM COMO FECHOU O BR 3.
Abraço e bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Tivemos uma história parecida no mundo 10, Juval, houve prepotência demasiada das tops 1 e 2 com relação ao restante do mundo e quebraram a cara. :)
 

DeletedUser830

Guest
Tivemos uma história parecida no mundo 10, Juval, houve prepotência demasiada das tops 1 e 2 com relação ao restante do mundo e quebraram a cara. :)

Tivemos uma história parecida no Br7, houve prepotência demasiada das tops 1 e 2 (Wolfs e TBK) com relação ao restante do mundo, e por enquanto estão quebrando a cara... rsrsr

Ai, ai... a história se repete... traições...prepotência dos que são tops... só espero dizer no fim do Br7 que há uma tendência do traidor sair derrotado. Mas é Br7 né? Tudo pode acontecer.
 

DeletedUser1358

Guest
Tivemos uma história parecida no Br7, houve prepotência demasiada das tops 1 e 2 (Wolfs e TBK) com relação ao restante do mundo, e por enquanto estão quebrando a cara... rsrsr

Ai, ai... a história se repete... traições...prepotência dos que são tops... só espero dizer no fim do Br7 que há uma tendência do traidor sair derrotado. Mas é Br7 né? Tudo pode acontecer.

BR7 é um caso a parte, pelo que andei sabendo é um mundo que vai ganhar quem for o mais resistente, não o mais habilidoso de fato. Já se tornou mundo velho. A tribo que tiver menos desistentes ganha e só daqui a muito tempo. Pegaram muita bárbara lá, logo a porcentagem pra Dominção Tribal é maçante nesse caso. :)
 

DeletedUser830

Guest
BR7 é um caso a parte, pelo que andei sabendo é um mundo que vai ganhar quem for o mais resistente, não o mais habilidoso de fato. Já se tornou mundo velho. A tribo que tiver menos desistentes ganha e só daqui a muito tempo. Pegaram muita bárbara lá, logo a porcentagem pra Dominção Tribal é maçante nesse caso. :)
O curioso é que normalmente quando os maiores EGOS do servidor chegam em algum adversário minimamente inteligente, começam a desistir. Então, se há muitas desistências, é pq estão levando tantos machados, que não dão conta. E mesmo assim, fazer adversários desistirem também é uma questão de competência e habilidade. Ninguém deixa de se motivar quando está nobrando inimigos, ou quando mesmo perdendo aldeias, percebe que vem 200 apoios. União fortalece aqueles que o tem, e forma desistentes àqueles que não sabem o que isso é.
 
Topo