[P & P] Insolito Munkholmen

  • Iniciar tópico DeletedUser1546
  • Data de início

DeletedUser1546

Guest
Depois de algum tempo sem jogar TW, cerca de 2 anos, voltei a pouco mais de 2 meses e já de cara com o TW2, pela primeira vez, o que não foi uma grande mudança, afinal, a essência do jogo se manteve a mesma do TW1.
Porém, algumas peculiaridades devem ser compartilhadas aqui para os que não participam deste mundo e pros que participam também " Que mundinho CURIOSO esse ein " HAHAHAHA
Afinal, me deparo hoje com Alianças entre tribos TOP1 ( IML ) e TOP2 (VLZ), isso é o cumulo do absurdo minha gente, isso aqui é um jogo de guerra, então que tal guerrear?
Prefiro nem mencionar as diversas fusões que IML e VLZ já fizeram no decorrer do mundo, mas isso são táticas de guerra e fazem parte do processo, só que já extrapolaram o nível de colheita feliz, rs.
Pra colheita ficar ainda maior e mais feliz, resolveram formar aliança com a TOP4 (VGD), ou seja, 3 tribos do TOP5 se tornam aliadas. Pra que isso minha gente? Cadê a competitividade? :D
Diante de tribos com 160 membros, 170, 120, enfim... Tenho muito orgulho dos meus 28! HAIL BC
Crescer os pontos só com aldeia bárbara nesse mundo virou negócio e tática de guerra, por que nunca vi tanta aldeia abandonada e amontoada em um único mundo.

E se alguem ver isso como choro ou algo do tipo, só preciso mostrar quem ta chorando com mais 1 NT perdido, rsrs.
Sinto meu caro, mas a diferença vai ter que ser bem menos do que 2s se quiser noblar uma de minhas aldeias.
C9ZJ9SC.png


zbjM9nt.png
zbjM9nt.png


Acho que ta bom né, pra não ficar constrangedor :p

Cumprimentos,
Hanubis - Lider e fundador da #BC
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Hahhahahaa
Já vi um filme parecido, no Juval me deparei com uma cena parecida, duas tribos grandes já campeãs de mundo, abraçadinhas desde o início. Mas como é de praxe, é como o golpe do baú, sempre tem uma trabalhando por debaixo dos panos pra herdar a herança da outra rs
 

DeletedUser

Guest
AiAi, esse pessoal que fica querendo as coisas da maneira mais fácil possível, "glr bora fazer o seguinte, junta noiz tudo detona os outros e depois agente pega os melhores da ally junta e passa a limpa nos outros" .
Já vi esse pensamento em outros jogos, pena que nem sempre funciona né?
Se voces ainda nao perceberam , os números ate podem ajudar em uma guerra mas a qualidade e união é aquilo que trás a vitória, se tao achando que vai ser fácil.... hahaha
HAIL BC!!
 

DeletedUser1081

Guest
Olá @ksvini ,


Vejo que é novo em nosso fórum. Seja bem-vindo!

Primeiramente, recomendo a leitura deste tópico para que você conheça melhor a nossa Comunidade do Fórum e possa usufruir deste espaço da melhor maneira possível.

Sinta-se à vontade também para se apresentar por aqui.

E divirta-se!
 

DeletedUser1546

Guest
Devo ressaltar tamanha ineficiência das 3 tribos tops do mundo para noblar 1 unico jogador tenha demorado tanto, porque até eu ter começado a trabalhar, a IML, VGD e VLZ tinha perdido mais aldeias pra mim do que o contrário, rsrs.
Duvido que qualquer uma dessas 3 venha a ser campeã do mundo, apesar de estarem no topo, todavia, ja aposto muito na C.F e tem o meu respeito como player, minha torcida fica pra vocês.
Felizmente, no dia 14\07\16 comecei uma nova trajetória na minha vida pessoal, dando início a um novo trabalho, a uma nova rotina e nessa rotina não me sobrava muito tempo para o TW e isso mais uma vez faz com que eu saia do jogo, mas foi divertido enquanto tava sendo permitido pra mim, voltei e to parando novamente com um ar de dever cumprido, por ter passado tantos ensinamentos aos meus caros guerreiros da #BC e tambem ao mesmo tempo ter aprendido com eles, foi um orgulho tê-los liderado em combate.

Aos caros membros da IML, VGD e VLZ que olharem este post, saibam que vira e mexe estarei entrando pra snipar um ataque ou outro, então cuidado, rsrs.
Bom divertimento!
 
Topo