[ P & P ] Over Lords - OLD

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Boa noite;
Venho apresentar a tribo Over Lord aos jogadores do mundo 17, temos Princípios Básicos e nosso objetivo e apenas se divertir nesse mundo com as novas atualizações , aqui não estão todos os jogadores da época do br 9 está apenas alguns da administração e alguns players que se destacaram. Ah maioria da galera ta jogando o br 16 com a C.D a primeira bi campeã do serve eu também estava ali, mais acabei sendo conquistado por falta de tempo rs Fazer o que né perder faz parte :)


Caso queira se ingressar na nossa tribo estamos localizados no k54.


As Leis over lords não mudaram ainda são as mesmas :


Não subestimamos nosso inimigo, não prometemos o que não podemos cumprir, e não desistimos sem tentar.

Não abandonamos nossos aliados em batalha, nem recuamos diante das muralhas do nosso inimigo, pois junto a nos temos uma legião, sedenta por mais um dia de Guerra, por mais um dia Vermelho, por mais um dia de Glória!

Pois o destino de um over lord, é escrito por nossas ações em batalhas!
Lutaremos com Honra, Venceremos com Glória ou perderemos com Dignidade!

tumblr_nrv5myIFHI1tqjhmao1_500.gif
 

DeletedUser884

Guest
Sejam bem vindos ao Quinburk, mundo com tribos campeãs reunidas e jogadores de qualidade, tem tudo pra ser agitado. :)
 

DeletedUser884

Guest
Olá parceiro, temos a Campeã dos Reinos Forte de Sagres e Kronborg - WxW e a campeã do reino Huniade - IML, e no mapa muitos nicks conhecidos e bons jogadores.
 

DeletedUser439

Guest
Tu entrou agora no mundo... calma que tu vai entender...
Isso espero, pois ate pesquisei a palavra cheater rs para ter certeza se tinha entendido sua frase rs

'Cheater' é uma gíria utilizada por gamers para designar códigos e truques especiais durante o jogo. Pelo fato destes geralmente resultarem em habilidades que beneficiam o jogador ou exibirem revelações do segredo do jogo, são por vezes considerados como trapaça. Assim, um cheater, usuário de cheats, pode ser considerado um trapaceiro_O termo cheat traduz-se para o língua portuguesa como trapaça, embora nem sempre um cheat seja trapaça, podendo algumas vezes ser requerido para que algum segredo do jogo seja exibido.
 

DeletedUser1915

Guest
Pois é... não disse que há um cheater.. mas pode ser possível, ou pode ser um mito no jogo.. no mínimo isso...
 

DeletedUser1955

Guest
Duas tribos bicampeãs nesse mundo (IML e WXW), ganharam todos os mundos que participaram, e uma delas vai perder a invencibilidade nesse mundo, qual será ? Kkkkk Espero ficar até o fim desse mundo pra descobrir rsrs :)

E bem vindo Vandalo, boa sorte com a sua tribo nesse mundo!!
 

DeletedUser439

Guest
Duas tribos bicampeãs nesse mundo (IML e WXW), ganharam todos os mundos que participaram, e uma delas vai perder a invencibilidade nesse mundo, qual será ? Kkkkk Espero ficar até o fim desse mundo pra descobrir rsrs :)

E bem vindo Vandalo, boa sorte com a sua tribo nesse mundo!!

Obrigado james , realmente você está certo , só uma tribo pode vencer rs Não tem como as duas se tornarem tri rs.. vejo um futuro mundo 7 em questão de fechamento , não sei ate quando irei seguir nesse mundo ja que no meu caso tempo e complicado kkk, mais prometo ao menos dar diversão a galera do br 17 com a OLD , que nunca ganhou nenhum titulo rs
 

DeletedUser757

Guest
Olá @sr.maxwell e @James Owen Sullivan,
Boa tarde!

Vejo que são novos em nosso fórum. Sejam bem-vindos!

Primeiramente, recomendo a leitura desse tópico para que vocês conheçam melhor a nossa Comunidade do Fórum e possam usufruir desse espaço da melhor maneira possível.

Sintam-se a vontade também para se apresentar por aqui, lembrando que a validação na participação de nossas competições do fórum depende desta apresentação!

Espero ter ajudado!
 

DeletedUser439

Guest
Boa madrugada para vocês , estou passando por aqui apenas para dizer que hoje faz 10 dias que estamos no mundo ! Não nós envolvemos em nenhuma guerra , isso por que ainda estamos muito recente aqui está o stats de hoje :)
upload_2016-12-22_0-16-38.png
 

DeletedUser1172

Guest
Acho que vou levar minha tribo pra esse mundo haha, br16 ta sem graça já :D
0cb176081f59530e9bc0ea886d9096e7


era pra ter rolado C.D x WxW neh.. mas Vixen resolveu pular fora haha.. quem sabe la pelo br21 ou br22 a gente não se tromba haha ;)

C.D rumo ao TRI..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1915

Guest
Acho que vou levar minha tribo pra esse mundo haha, br16 ta sem graça já :D
Venham mesmo! Sejam bem vindos desde já!
Tolimado, exclui o double post, editando o primeiro pra mandar a mensagem do segundo. É só utilizar o botão de edição na parte inferior esquerda do próprio post.
 
Topo