[ P & P ] SBR + IML x OLD

  • Iniciar tópico DeletedUser439
  • Data de início

DeletedUser439

Guest
Boa tarde a todos ; Não podia deixar de postar a primeira guerra da Overlords no mundo.

No dia 05 de janeiro de 2017 ás 09:53:38 , a tribo Lords Sobreviventes [SBR] declarou guerr
a.
Motivo
: Nenhum ( O pessoal da tribo deles disse que foi acidentalmente ) :eek:.

No dia 7 de janeiro de 2017 ás 07:47:33. a tribo Immortalis [IML] nós declara guerra.
Motivo : Não sou muito de fechar pna sem uma prazo determinado , porém acabei fechar um com a IML , para que fosse decidido depois. Após a [SBR] declarar guerra entrei e contato com a IML para que houvesse uma ally . No ato descubro que são ally da SBR, Então decidimos ficar neutros no mapa ; ( Se esta neutro e por que não se tem diplomacia, e normal trocar ataques ), um jogador da over espiou um deles, e esse mesmo jogador que foi espiado envia um recadinho ameaçando outro jogador próximo da over , que se ele apoia-se seu companheiro de tribo a trégua entre eles terminava .

O jogador se sentiu ofendido pela mp, e enfiou ataque nele. Ah [IML] por achar que eu estava do lado do meu player e enrolando eles em resolver a situação, declarou guerra, claro que apos saber que eles eram ally tentei jogar uma tribo contra a outra , só que não deu certo, afinal de contas sou um diplomata que admira a guerra :p.

TOTAL DE CONQUISTAS INIMIGAS DESDE A GUERRA ATE O DIA 16/01/2017 ÁS 23:00

Lords Sobreviventes [SBR] : 6
Immortalis [IML] : 8
Overlords : 38
------------------------------------------------
Mapa do mundo dia 10/01/17
map_br_br17_61edb1ee53691e48c369919f07613f19_14840733229079.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1418

Guest
[link removido]

Não é permitida a divulgação de conversas e/ou imagens que não são de sua propriedade/autoria.

.:Lady Death:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser439

Guest
Entendi nada kkkk ... acho que você infringiu as regras .
 

DeletedUser2063

Guest
Não é a FAB verdadeira que está jogando no quinburk, alguem deve ter usado o nome da tribo sem consentimento, FAB só quando tem o intervenção na fundação ou na liderança. esse negócio de plagiar nomes deveria ser proibido pelo sistema do jogo, fizessem tipo um direitos autorais. muitos aproveitadores e pessoas de má índole no jogo.
 

DeletedUser2104

Guest
Não é a FAB verdadeira que está jogando no quinburk, alguem deve ter usado o nome da tribo sem consentimento, FAB só quando tem o intervenção na fundação ou na liderança. esse negócio de plagiar nomes deveria ser proibido pelo sistema do jogo, fizessem tipo um direitos autorais. muitos aproveitadores e pessoas de má índole no jogo.

Quando recebi o convite, me deram o histórico da Tribo.

(Post 2)

Ah.. Sim. Ubber fez o relato no servidor novo. Eu não sabia. Comecei a jogar isso no dia 23/12. Mas ainda sim, quero o relato de vandalo10 sobre a invasão.

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2063

Guest
nesse momento está sendo tirado print desses jogadores do quimburk e do novo mundo, e nunca entrarão e serão cassados pela verdadeira FAB em todos os mundos, pois é um cúmulo usarem o nome de tribos já consagradas em que o líder fez tudo pra ter
nome limpo, pra virem aproveitadores e usá-lo sem consentimento.
 

DeletedUser2104

Guest
nesse momento está sendo tirado print desses jogadores do quimburk e do novo mundo, e nunca entrarão e serão cassados pela verdadeira FAB em todos os mundos, pois é um cúmulo usarem o nome de tribos já consagradas em que o líder fez tudo pra ter
nome limpo, pra virem aproveitadores e usá-lo sem consentimento.

O líder, Ubber, já autorizou a utilizar o nome e criou sua própria tribo. Inclusive mandou mensagem à todos. Relaxa. Caso, haja uma caçada, você conhece meu nick. Abraço! PS: membros da tribo em Quinburk, pediram para te dizer que o enviado para criar a tribo no servidor em questão chama-se Duque VelazK. Segundo eles, o mesmo tem o contato com os líderes da FAB original. Até logo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1358

Guest
Ih gente, não me ponha nesse balaio, depois do mundo 10, eu fiquei de férias rs
E não dei autorização, porquê eu não posso dar autorização ou desautorizar ^^
 

DeletedUser2104

Guest
Ih gente, não me ponha nesse balaio, depois do mundo 10, eu fiquei de férias rs
E não dei autorização, porquê eu não posso dar autorização ou desautorizar ^^

Líder Ubber, seus antigos seguidores querem caçar guerreiros que querem tentar fazer jus a sua antiga tribo, isso não é justo. Sou novo aqui e já cai numa fogueira. Quando eu aprendi a farmar, lendo seu guia, a OLD declarou guerra. #hardcore
 

DeletedUser2063

Guest
o lider da FAB original INTERVENÇÃO, está em contato comigo e perdeu a senha do forum, está doido pra entrar aqui e falar, primeiro que ele não conheçe nenhum dos jogadores envolvidos, só o ubber, e ele sabe que ele não teria dado essa autorização, pois ele criou fundou e fez o nome e o prestigio que a FAB tem hoje, ele não autorizou ninguém a usar o nome que ele tem lutado pra levantar, como exemplo de tribo, ele já entrou em contato com o suporte para recuperar a senha do forum e para que se tomem as devidas providencias, para que pessoas inescrupulosas, não roubem mais o trabalho e o tempo gasto pelos fundadores de tribos em nenhum mundo. quem quiser crie e levante, mas se aproveitar de um nome para querer se dar bem, é muita falta de caráter.
 

DeletedUser2104

Guest
o lider da FAB original INTERVENÇÃO, está em contato comigo e perdeu a senha do forum, está doido pra entrar aqui e falar, primeiro que ele não conheçe nenhum dos jogadores envolvidos, só o ubber, e ele sabe que ele não teria dado essa autorização, pois ele criou fundou e fez o nome e o prestigio que a FAB tem hoje, ele não autorizou ninguém a usar o nome que ele tem lutado pra levantar, como exemplo de tribo, ele já entrou em contato com o suporte para recuperar a senha do forum e para que se tomem as devidas providencias, para que pessoas inescrupulosas, não roubem mais o trabalho e o tempo gasto pelos fundadores de tribos em nenhum mundo. quem quiser crie e levante, mas se aproveitar de um nome para querer se dar bem, é muita falta de caráter.

Entendo. Bom, eu só conheço esse jogo desde o dia 23/12. Na verdade, não sei quando foi a glória de vocês, originais FAB. Eu não sou o líder da tribo, sou apenas um participante. Se o nome é tão importante assim, basta mudá-lo. Realmente, Forças Armadas Brasileiras é um nome muito bom. Inclusive neste mundo que estamos aqui discutindo, eu até criei um grito de guerra para motivar os membros: FAB acima de tudo! Nem conhecia a história de vocês. Desculpe. Não sei se pode ser mudado o nome da tribo, ou algo do tipo. Se pudesse, eu iria sugerir alguma banda de reggae. kkk
 

DeletedUser1358

Guest
Poxa, os caras estão criando até grito de guerra, que bonitinho rs
 

DeletedUser2118

Guest
Amigos, calma ae vamos divagar, vou explicar oque ocorre aqui, e vamos acabar com isso, se preciso até trocamos o nome da Tribo, sou eu que criou a FAB nesse novo servidor, sim foi eu, com nenhuma má intenção, oque ocorre é o seguinte, eu comecei o jogo não faz muito tempo, tem cerca de 1 mês, logo eu entrei no servidor Quinburk, e então fui chamado para suposta FAB onde agora sou líder, essa suposta FAB foi criada pelo jogador DuqueVelazK que disse ser mandado pelo "Intervenção" para fundar ali, como eu não sabia sobre a história da FAB, eu apenas joguei com o intuito de levar a Tribo a vitória certo? eu sabia que ela era vencedora de um BR, mas não sabia da história, acabei descobrindo agora, infelizmente. Então como eu não sabia sobre a FAB, eu decidi fundar ela nesse novo servidor, pois iria ser lançado, e eu estava com o pensamento de entrar e fazer a FAB campeã nele, entrei logo que lançou, e já somos Top 1, minha intenção de fundo foi vencer esse novo servidor em nome da FAB né, essa era minha visão, agora começamos ter ataques da OverLords do nada, e o alvo foi nosso player -vaat- não entendemos o porque e interpretamos como um inicio de Guera, agora sabemos o real intuito, nos caçar e derrubar essa "falsa" FAB, pedimos desculpas por isso, gostaria de acabar essa bobeira aqui, inclusive a Guerra entre nossa Tribo e a OverLords, e começarmos novamente com o pé direito, eu sei que o Ubber está conversando com o "Intervenção" e gostaria que ele me responde-se se ele mandou algum tal de "Duque VelazK" Fundar a FAB no servidor Quinburke qual a relação de tal, e se ele achar melhor mudaremos o nome da Tribo nos 2 servidores se possível. Vamos terminar isso.

(Post 2)

Está bem? vamos acabar aqui? terminar de vez esse mal entendido?

Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser2063

Guest
Ele já me falou que não conhece esse player, e sabia que ia dar nisso, pois a homenagem, é uma faca de dois gumes, pois temos vários inimigos que derrotamos, e que tentam derrubar a FAB antes de ela se levantar, isso é natural, mas o que define a sobrevivência a esse período inicial, são as estratégias e diplomacias que a FAB tem e que o inter define.
ele ia entrar nesse mundo e ficou zangado quando viu a sigla bloqueada, e fez uma pesquisa e descobriu vcs no quimburk em nono lugar, a FAB nunca ficou abaixo das 5 primeira colocações, agora mesmo no poenary, estamos em segundo, e a rápida ascensão de vcs no 18, se deve aos nossos que já estão indo pra ele, e pensaram que fosse a original. como está perto de terminar, pois sabemos aqui que acontecerá uma coisa previsível, mas não abandonaremos aqui, como ele sempre repete, " se for pra cair, cairemos atirando "
 

Anexos

  • Capgggg.JPG
    Capgggg.JPG
    120 KB · Visitas: 15

DeletedUser2118

Guest
Já alteramos o nome da Tribo nesse novo servidor, agora quer explicações do Duque VelazK que me convidou para Tribo e me falou tudo aqui, já alteramos o nome, e agora está como Copyright kkkkkkkk, mas vamos acabar com esse mal entendido?

(Post 2)

Pois eu não sabia de tudo isso, não sabia da história, fundadores nem nada, estou sabendo agora, de uma forma bem ruim, mas agora eu troquei o nome la, e quem quiser sair da Tribo la, por achar... pode a vontade, só quero terminar essa bagunça que começo e eu nem sabia o pq

(Post 3)


Agora se vocês querem enfiar uma faca em todos nós, nos chutar, nos apagar de vez, torturar a gente, dar um chute em nossas cabeças pode ficar a vontade, até porque cagamos com o nome e o significa da FAB, mesmo sem intensão, até por que eu não sabia, e n queria chegar nisso


Por favor, evite postagens múltiplas. Utilize o botão Editar.
(Al-Iskandar)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2063

Guest
esse duque nunca jogou na FAB.
e acho que enquanto ajeitam a senha do inter, ele já me falou na possibilidade de ir para o novo mundo, por isso se a sigla estiver livre, ele já poderá entrar. e quanto aos ataques da overlords, acho que ele irá cuidar disso, mesmo depois da confusão, ele acredita que vcs estavam homenageando, mas tivessem usado um nome de referência como primeiro exército da FABou academia da FAB, vcs não teriam tido esses problemas com inimigos.
o Ubber pode começar ajudando a retaliar, mas pelo tempo, acho que ele ainda está na proteção e não vai poder ajudar.
 
Topo